Lorde Kramus ganha segundo volume

Olá pessoal!
Já está disponível o segundo volume de Lorde Kramus, novo álbum com as aventuras do personagem criado por Gil Mendes.
Esta nova edição traz Lorde Kramus em luta contra uma tribo de guerreiros lagartos, enfrentando grandes perigos para libertar um grupo de caçadoras das mãos de sanguinários mercadores de escravos, em Os Lagartos do Rio Bagoku.
Já a série Primórdios, que mostra fatos da origem do personagem, destaca duas histórias de Kramus ainda criança. Em A Adaga Branca, o jovem Krorher se vê perdido entre Bagshis negros, demônios alados, serpentes dragões e famintos lobos primordiais. Cabe a ele próprio escapar desses perigos para encarar o ritual Bagshi de passagem para a maturidade. Em O Hibernat, história belamente ilustrada por Samuel Bono, o menino Kramus sobe a ponte que não leva a lugar nenhum para passar pelo desafio da obstinação do guerreiro. Dando sequência ao caderno de rascunhos, essa edição trás estudos dos ilustradores Flávio Rodrigues e Samuel Bono.
Algumas mudanças foram feitas a partir dessa edição: o novo formato, agora em 21 x 27 cm (substituindo o anterior, 21 x 30 cm), e o aumento no número de páginas, passando de 52 para 68. Outra mudança é o preço de capa que, de R$ 12,90, baixou para R$ 9,90.
Uma outra boa surpresa é a distribuição de um selo oficial dos Correios personalizado, em comemoração ao lançamento do primeiro volume, e que é oferecido gratuitamente aos leitores do título.
Lorde Kramus - Volume 2 pode ser encontrado em bancas e lojas especializadas de São Paulo, na loja Comix Book Shop - http://www.comix.com.br/ - e na Bodega do Leo - http://www.bodegadoleo.com/.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz
A equipe