Próximo filme de Guillermo del Toro pode ser The Haunted Mansion

Olá pessoal!
Depois que Guillermo del Toro deixou O Hobbit, instaurou-se um clima de mistério e especulação sobre qual seria seu próximo filme. Agora o diretor anunciou oficialmente na Comic-Con que vai escrever, produzir e talvez dirigir um reboot em 3-D de Mansão Mal-Assombrada, adaptação ao cinema de um dos brinquedos do parque da Disney.
Sobre o conceito do filme, del Toro deixou claro que pretende se basear apenas no brinquedo. "Não vamos contratar o Eddie Murphy. Não vamos fazer uma comédia. Será assustador e divertido, mas a parte assustadora será assustadora", garantiu o diretor, já eliminando a chance de Murphy, que estrelou a versão de 2003, reaparecer.
Para dar um gostinho do que podemos esperar de The Haunted Mansion, del Toro exibiu um teaser de uma casa mal-assombrada em animação ao estilo de Mike Mignola, criador de Hellboy. A história do filme será centrada no Hatbox Ghost (fantasma da caixa de chapéu), que você pode ver na galeria ao lado.
O filme tem produção do Walt Disney Studios. Vale frisar que Del Toro, inicialmente, vai apenas produzir e escrever The Haunted Mansion. O mexicano promete anunciar o seu próximo filme como diretor em breve.
fonte: Omelete

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz
A equipe