Batman Contra o Capuz Vermelho: novo trecho

Olá pessola!
Foi divulgado mais um vídeo do longa animado Batman Contra o Capuz Vermelho.
O vídeo, apresentado pelo ator Bruce Greenwood, que dubla o Batman, mostra um importante trecho da trama, com destaque para o Coringa.
O longa tem roteiro de Judd Winick, sendo baseado em seu próprio trabalho de mesmo nome na revista do Batman. A direção é de Brandon Vietti e o elenco de vozes conta com Bruce Greenwood como Batman, Jensen Ackles como Capuz Vermelho, John DiMaggio como o Coringa, Jason Isaacs como Ra´s Al Ghul e Neil Patrick Harris como Asa Noturna. O lançamento, diretamente em DVD, será em 5 de agosto no Brasil.
Na aventura, Batman enfrenta um grande desafio quando o misterioso Capuz Vermelho chega a Gotham City, aterrorizando a cidade; sendo parte vigilante, parte chefão do crime, apresentando a mesma eficácia do Batman, mas matando seus inimigos. Quando o Coringa fica entre o Capuz e Batman, velhas feridas e verdades difíceis de lidar emergem.
Nos EUA o longa virá acompanhado de um curta-metragem animado do pistoleiro do velho oeste Jonah Hex nas versões em Blu-ray e DVD duplo.
Confiram o video:

fonte: HQ Maniacs

Valeu pessoal, um forte abraço!

Paz e luz
A equipe