HQ de O Médico e o Monstro terá filme

Olá pessoal!
Segundo o site Heat Vision, Dr. Jekyll e seu alter ego Mr. Hyde em breve estarão novamente nas telonas, em uma adaptação cinematográfica de uma HQ da Dark Horse: The Strange Case of Hyde. A HQ é escrita pelo roteirista Cole Haddon e inspirada no romance escocês O Médico e o Monstro.
Em entrevista, Haddon revelou que está “entusiasmado em fazer parte de uma iniciativa que coloca essa história em seu devido lugar: no topo da cadeia alimentar dos filmes de monstros”. O projeto conta também com o produtor Mark Gordon e com o ator David Ellison.
The Strange Case of Hyde não é um remake do livro, mas sim uma tentativa de dar novos ares à história. A ideia é colocar a personalidade dividida do Dr. Jekyll no centro de uma era vitoriana, em um contexto de ação e aventura que o fará enfrentar de frente um vilão histórico: ele mesmo. A Dark Horse promete revelar mais detalhes sobre a HQ essa semana na San Diego Comic Con, mas deve publicá-la somente no ano que vem.
O Médico e o Monstro é uma das mais famosas histórias de terror do mundo todo. Escrito pelo escocês Robert Louis Stevenson e publicado pela primeira vez em 1886, o livro apresenta a história do Dr. Henry Jekyll, que, ao ingerir uma poção de sua própria criação, se torna o Sr. Edward Hyde, uma nova personalidade que libera todo o lado ruim de Jekyll. A trama foi adaptada para os cinemas em mais de 100 filmes, tendo versões também em HQs, televisão e teatro.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz
A equipe