A Era do Gelo 4


Olá pessoal!
A 20th Century Fox continuará a franquia A Era do Gelo nos cinemas. O Blue Sky Studios começou a pré-produção de Ice Age: Continental Drift para lançamento no concorrido meio do ano de 2012, mais especificamente em 13 de julho de 2012.
A data coloca Manny, Sid e Diego contra o reboot de Homem-Aranha (3 de julho) e o novo Batman (20 de julho).
Mas antes que comece o falatório que o filme não terá a menor chance contra os heróis dos quadrinhos, vale lembrar que a trilogia é uma das mais lucrativas de todos os tempos. Somados, os três A Era do Gelo ocupam a quinta posição no ranking mundial de trilogias com 1,92 bilhão de dólares - e a progressão das bilheterias é notável. O primeiro A Era do Gelo fez 383 milhões em 2002, seguido por A Era do Gelo 2 com 655,4 milhões em 2006 e A Era do Gelo 3 com 885 milhões em 2009. A Era do Gelo 4, portanto, pode quebrar a barreira do bilhão de dólares...
A Era do Gelo 4, como seu antecessor, será em 3-D. A Fox não divulgou o nome do diretor, mas como o brasileiro Carlos Saldanha - diretor ou codiretor de todos os filmes da série - está trabalhando em Rio, sua nova animação em computação gráfica, seu retorno parece improvável.
fonte: Omelete
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe