Ela já está entre nós!!!

Sim, nós sabemos. Demorou e muito! Mas ela já está em circulação!!!
Primeiramente, sentimos a necessidade de pedirmos desculpas pela demora do lançamento da edição 0 do fanzine Vortex Art!. A demora foi devido ao motivo de impressão e pelo mesmo motivo a capa colorida, lamentavelmente, teve que ser sacrificada. Contudo, a impressão geral ficou ótima, não prejudicando nenhum dos trabalhos que compõem esse exemplar de apresentação.
Estamos felizes com o resultado, mas ainda está longe do patamar que nós idealizamos. Entretanto, estamos batalhando para que esse padrão de qualidade tão sonhado torne-se realidade nas próximas edições. E outro fator que também nos felicita é a aceitação do publico referente ao Vortex Art!. Isso é muito gratificante para nós e temos que dividir esse momento com todos os que nos apoiaram desde o início, independentemente de serem nossos amigos, parceiros, colaboradores, familiares ou nossos leitores, tanto do blog quanto do zine. Obrigado a todos!
Ah, disponibilizamos a nº 0 do Vortex Art! em PDF para download. Caso alguém, por ventura, não tenha conseguido um exemplar é só baixar (Tá legal! Sabemos que não é a mesma coisa, mas ao menos todos poderão conhecer o conteúdo do fanzine...rsrsrsrs).

Os pontos de distribuição do Vortex nº 0 são:
HQ MIX Livraria - Praça Roosevelt, 142, Centro - São Paulo/SP
CECIN (Centro Educacional Cultural Isaura Neves) – Rua Argentina, 400, centro – Caieiras/SP
UNIMESP (FIG) – Rua Dr. Sólon Fernandes, 135, Vila Rosália – Guarulhos/SP (a partir do dia 9 de fevereiro)

A propósito, para compor a edição 1, nós da equipe Vortex estamos aceitando trabalhos até dia 25 de fevereiro. E para quem tiver interesse em participar é só seguir o regulamento e nos enviar a obra até a data citada.

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A equipe