Frozen

Olá pessoal, depois das festas de fim de ano, há muitas novidades para dividir com vocês. Mas primeiramente, desejo a todos um feliz ano novo...que 2009 seja um ano de muitas conquistas para todos, que nunca nos falte força e saúde para lutar pelo que nós desejamos. Muita paz, luz, amor, amigos, dinheiro, compreensão e que a solidariedade seja uma virtude que tome conta dos corações de todos.
Bem, particularmente, sinto que esse ano muitas coisas boas irão acontecer. Uma delas é esse HQ q está para ser lançado...
Nova Telluria é um mundo que começou quando a Terra acabou. Aqui os humanos são submissos à raça dominante, os homoscentris. Estes são próximo estágio evolutivo dos homo sapiens, que por muitas vezes questionam a existência da Terra como ela é contada pelos antigos registros. Isso porque como seres inferiores, não há lógica em os humanos terem erguido prédios que cortavam o céu, bombas que destruíam nações e tecnologias por de mais evoluídas e isso tudo desvanecer-se de uma hora para outra. E esse inexplicável fato fez com que a Terra fosse vista com um mito.
O ano é 2100, Nova Telluria. Um trio de soldados humanos de uma força secreta, denominada ASAT, invade uma base militar de segurança máxima com o objetivo de deter outros dois integrantes da mesma facção que têm a finalidade de desvendar um segredo guardado pelo governo por quase dois milênios: A existência da Terra como fato verídico e não como lenda lúdica e sem sentido.Em meio à missão, o missionário (nome que levam os ASATs em missão) Angelo relembra de boa parte seu passado, que o levou até aquele momento tão específico em que está para decidir o rumo da história da humanidade. Deste principio, Frozen, a HQ desenvolvida por Rodolfo de Salles, se desenrola. Visualmente, essa HQ é muito bem feito, pois tem um trabalho digital equilibrado com o traço do artista, que por sua vez é simples, porém dinâmico. E pelo fato do artista ser um astuto roteirista, aguardem uma história muito bem estruturada de narrativa acima da média. Esse projeto teve início em 2004, apresentando inicialmente quatro capitulo e a previsão de lançamento é para este ano. Vale à pena aguardar e conferir!!!
Rodolfo de Salles:
rodapth@yahoo.com.br
Valeu pessoal, forte abraço!!!
Jeferson