Algumas novidades!

Na ultima postagem eu havia dito que esse será um ano de muitas novidades e nesta postagem eu vou reforçar o que eu disse e vou dividir, também, com vocês esses novos fatos.
2009 já é um ano de muitas conquistas para o fanzine Vortex Art!, pois terminamos o ano de 2008 com novas parcerias que aos poucos vocês irão conferir aqui no blog e reforçamos as parcerias já existentes, o que não deixa de ser uma conquista. E obviamente continuaremos a busca por novos parceiros, pois não dá para ir muito longe sozinho, uma vez que blog e fanzine sobrevivem por meio de publico, parcerias e camaradagens, não é? E graças a Deus e aos nossos parceiros, de longa e de curta jornada, atualmente não nos faltam conteúdos para postar aqui no blog. E dá vontade de colocar tudo de uma só vez, tamanha é minha euforia.
Uma das novidades é que o fanzine Vortex Art! conta com um novo administrador, por assim dizer, além de mim. Seu nome é André Cerqueira, ele já teve uma de suas obras divulgadas aqui, o “Projeto Iracundia”, lembram? Certamente esse fato é um grande ganho para o Vortex, que está crescendo e precisa de mais atenção. E esse é outro ponto que eu vou retratar aqui e agora.
A idéia de montar esse blog veio da idéia de montar meu próprio fanzine, pois eu queria ter um espaço para mostrar minhas obras, mas até então o fanzine ficou só no mundo das idéias por diversos fatores. Contudo 2009 é um ano de conquistas e o fanzine sairá das páginas virtuais para ganhar espaço nas folhas de papéis impressos com direito a capa colorida. André e eu lançaremos uma edição de apresentação. Esta edição, apelidada de nº 0, terá sua distribuição gratuita e alcançará cantos que o blog não alcança, difundindo assim nossas idéias e nossa arte. E esse zine em suas próximas edições terá a mesma finalidade do blog.
Entretanto é nesse fanzine que os trabalhos de arte seqüencial, tanto meu quanto do André, serão publicados, mas ainda assim dando uma margem, menor que a do blog, para trabalhos alheios, pois infelizmente será impossível colocar tudo num espaço tão reduzindo, mas no aqui blog os demais serão postados na integra sem nenhuma restrição.
Por hora é isso, fiquem ligados, pois muitas coisas boas vão acontecer!

Valeu pessoal, um forte abraço!
Jeferson