Projeto Iracundia

Esta página é um fragmento da obra IRACUNDIA, de um amigo meu, André Cerqueira. Esse é um projeto antigo dele, é uma história fechada dentro de um universo próprio, uma mitologia muito bem amarrada e fundamentada. E não digo isso por ele ser meu amigo, mas sim por eu conhecer a complexidade desse conto que, particularmente, não vejo a hora de vê-lo terminado.
André tem um traço objetivo e dinâmico dentro de sua aparente simplicidade, que responde muito bem a necessidade de sua criação, pois seu desenho e seu mito são impossíveis de se desvincularem. O que mais me chama a antenção em seu desenho é a constante evolução em cima de seu próprio traço, ou seja, seu traçado evolui mas não perde as características que o fazem ser o que é.
Espero que em breve eu possa postar IRACUNDIA aqui no Vortex Art!, só então vocês terão noção do que eu estou dizendo (ou escrevendo)!