Projeto Agatha

O projeto Agatha inicialmente foi elaborado por mim e por mais dois amigos meus, Allan e Aquila, mas por falta de tempo e sobra de incoveniências (ex.: Allan mudou de cidade) o projeto ficou encostado por um longo período, tendo apenas treze páginas prontas, mas sem os balões e sem nenhum tipo de edição ou tratamento nas imagens. Como os rascunhos e o storyboard desse projeto haviam ficado comigo, decidi dar continuidade por conta própria, pois me incomodava ver algo tão promissor ficar guardado na minha pasta de desenhos.
Mas devo admitir que participar da TURMA DO SULFITE me serviu de inspiração para retomar esse trabalho, pois estar ao lado do Claudio (o chefe da gangue...rsrsr) nessa empreitada me deu uma injeção de ânimo e um forte lição de como não desistir do que faz parte de mim, isso subliminarmente, pois ele é uma pessoa contagiante.
Bem, para finalizar, o HQ de Agatha será lançado em breve no faznine Vortex Art! em formato A5. Aguardem!