Farrazine nº 16


Olá pessoal!
Já está disponivel para download a edição de nº 16 do FARRAZINE.

• Entrevista com VITOR CAFAGGI
• DESTRUKTO [HQ]
• Você quer fazer Quadrinhos?
• Sidooh - Samurais Guerreiros
• por Jacarandá
• Batman - Terremoto
• por Juliano
• Inteligência Coletiva
• por Filipêra
• Dança em Quadrinhos
• por Rodrigo!
• Os Kana: Hiragana
• por HiroContos:
• Triste, Triste• O Pênis
• O Nascimento da Morte
• E Nós Tínhamos uma Música
• CPF
• Sexto Andar
Para fazer o download acessem: http://farrazine.blogspot.com/2010/05/o-mais-novo-farrazine-edicao-16.html

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

Star Wars ganha nova graphic novel

Olá pessoal!
A Dark Horse anunciou que lança em agosto a graphic novel Star Wars: The Force Unleashed II, que continua a história do game homônimo. Escrita por Haden Blackman, com desenhos de Omar Francia, a revista mostrará o Imperador Palpatine e seu discípulo Darth Vader colocando um novo plano em andamento para acabar com a guerra civil que assola a galáxia.
A HQ terá 88 páginas, e custará US$ 10,99. Veja a capa provisória ao lado.
O épico espacial Star Wars nasceu como uma trilogia cinematográfica em 1977, criada pelo roteirista/diretor/produtor George Lucas. A história acompanhava o jovem Luke Skywalker em sua ascensão como aprendiz de cavaleiro Jedi durante o combate contra o Império Galáctico, regido pelo Imperador Palpatine e por seu principal general, Darth Vader. Os filmes foram um estrondoso sucesso, revolucionando o cinema de ficção científica e tornando-se um ícone cultural. Ao longo do tempo, surgiram gibis, livros, jogos de videogame e desenhos animados contando tramas paralelas, posteriores ou anteriores aos filmes (o chamado Universo Expandido). Entre 1999 e 2005, uma nova trilogia invadiu os cinemas, focando a queda da Antiga República e o surgimento de Darth Vader.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

Editora JBC lança mangá inspirado em Alice

Olá pessoal!
A editora JBC lança no fim de maio mais um título do grupo Clamp, formado pelas autoras de títulos como Guerreiras Mágicas de Rayearth, Sakura Card Captors, XXX Holic, entre outros. O novo mangá, de volume único, Miyuki-chan no País das Maravilhas, foi publicado originalmente em 1995, no Japão, e é inspirado em Alice no País das Maravilhas.
Seu enredo é uma paródia, que utiliza como referência elementos marcantes dos contos de Lewis Carrol para descrever as aventuras de uma jovem estudante chamada Miyuki. Indicada para maiores de 16 anos, a história se passa em diversos “países” espetaculares, habitados apenas por charmosas e atrevidas mulheres que se sentem atraídas por Miyuki e desejam seduzi-la. Além disso, o mangá conta com um conteúdo especial em 24 páginas coloridas, divididas em Galeria de Imagens e Arte Conceitual da Versão OVA (Original Video Animation).
Miyuki-chan no País das Maravilhas tem 120 páginas, custa R$ 14,90 e está previsto para chegar no dia 28 de maio nas bancas.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

Xampu: obra de Roger Cruz pela Devir Livraria


Olá pessoal!
A Devir Livraria anunciou o lançamento de Xampu: Lovely Losers, álbum escrito e ilustrado pelo quadrinista Roger Cruz. Cruz é mais conhecido no Brasil por sua arte em títulos como X-Men, X-Men Alpha, Hulk, X-Man, Motoqueiro Fantasma, Darkness, entre outros, lançados nos EUA na década de 1990.
Xampu: Lovely Losers é o primeiro de uma série de três álbuns escritos e desenhados pelo autor, onde divide com o leitor experiências próprias e alheias vividas durante os anos 80 - histórias sobre amizades, sonhos e frustrações.
O álbum tem 80 páginas impressas em sépia e formato 20,5 x 27,5 cm. O preço ainda não foi divulgado.
A Devir iniciou suas atividades em 1987. A princípio, era apenas uma importadora e distribuidora de revistas, livros e material de RPG, posteriormente transformando-se em editora. Além de quadrinhos de autores brasileiros como Laerte, Angeli, Adão Iturrusgarai e Lourenço Mutarelli, entre outros, a Devir publica títulos estrangeiros como Sin City, As Tartarugas Ninja, 300 de Esparta e Lost Girls.
fonte: Omelete
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

Alpha and Omega: trailer revelado

Olá pessoal!
A Lionsgate revelou o primeiro trailer da animação em 3D Alpha and Omega.O filme mostra as aventuras de um casal de lobos formado pela fêmea Kate e pelo macho Humphrey. Eles não poderiam ser mais diferentes, mas têm que encontrar uma forma de conviverem juntos, já que terão que viajar lado a lado por mais de mil e seiscentos quilômetros para se reunirem à sua alcatéia.
Alpha and Omega estreia no dia 17 de setembro nos EUA e tem no elenco Hayden Panettiere, Christina Ricci, Justin Long, Dennis Hopper, Danny Glover, Christine Lakin, Vicki Lewis e Kevin Sussman. A direção é de Anthony Bell e Ben Gluck.

Confiram:

fonte: HQ Maniacs

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!

A equipe

Megamente: Assista ao trailer da animação de super-heróis da DreamWorks

Olá pessoal!
Depois do teaser, agora o desenho animado por computação gráfica Megamente (Megamind) ganha o seu primeiro trailer completo. Curiosamente, o vídeo, ainda que tenha dois minutos e meio, sequer menciona a premissa do filme
Na trama, o super-vilão Megamind (dublado por Will Ferrell) mata acidentalmente seu arqui-rival, Metro Man (dublado por Brad Pitt). O problema é que o malfeitor descobre que a vida não tem graça sem um grande inimigo e decide criar seu próprio herói pra enfrentar, Titan. Só que a criação acaba decidindo que ser vilão é muito mais divertido - e cabe a Megamind tornar-se um herói para derrotá-lo.
A produção da DreamWorks Animation sai em 3-D estereoscópico em 5 de novembro nos EUA e em 3 de dezembro no Brasil. Tom McGrath, co-diretor da série Madagascar, dirige.
Confiram:

fonte: Omelete

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

The Divide: Assista ao teaser trailer do suspense pós-apocalíptico do diretor de Hitman

Olá pessoal!
The Divide (ex-The Fallout), o novo filme do diretor francês Xavier Gens (Hitman - Assassino 47), acaba de ganhar o seu primeiro teaser trailer, além de uma imagem (veja na galeria). O vídeo arma o clima deste suspense de sobrevivência pós-apocalíptico.
A trama tem como pano de fundo uma Nova York pós-apocalíptica, quando um grupo de pessoas se refugia no porão de um prédio para fugir da hecatombe - e agora precisam sobreviver a si mesmos.
Michael Biehn, Milo Ventimiglia, Rosanna Arquette, Courtney B. Vance e Lauren German estão no elenco. O roteiro foi escrito por Karl Mueller. The Divide está sendo filmado no Canadá e ainda não tem data de estreia definida.
Confiram:

fonte: Omelete

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

Hitman 2 contrata diretor

Olá pessoal!

A continuação de Hitman - Assassino 47 acaba de contratar o espanhol Daniel Benmayor como diretor. No entanto, de acordo com o Deadline, ainda não há certeza de que Timothy Olyphant voltará para o papel principal.
Benmayor tem no currículo o longa espanhol de ação Paintball, e acaba de encerrar as filmagens de Bruc, que se passa no século 19 e trata da invasão napoleônica às terras espanholas. Hitman 2 será a sua estreia em Hollywood.
Na trama, acompanharemos o Agente 47 em estágio de declínio. Ele precisa se reerguer física e psicologicamente para voltar a ser o assassino mais temido do mundo. A trama conterá elementos do quinto jogo da série, que a Eidos planeja lançar no final de 2010.
Kyle Ward assina o roteiro. Adrian Askarieh, Daniel Alter e Chuck Gordon retornam como produtores. A 20th Century Fox pretende iniciar as filmagens em setembro.
fonte: Omelete
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

Curta épico de artes marciais The Cup of Tears vai virar longa-metragem

Olá pessoal!
O curta épico de artes marciais The Cup of Tears, do diretor de comerciais Gary Shore, está ganhando uma versão em longa-metragem para cinema pela Universal e pela Working Title, que acabam de comprar os direitos. Shore escreveu a história e cuida da direção do longa.
Ainda não há datas ou atores definidos para o projeto. Assista ao trailer do curta, produzido por Shore ano passado em apenas seis meses, já pensando em emplacar a ideia num grande estúdio:

fonte: Omelete

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

Assistam ao teaser trailer de Rio, a nova animação do diretor de A Era do Gelo

Olá pessoal!
Rio, nova animação em computação gráfica de Carlos Saldanha, o diretor de A Era do Gelo 3, produzido pela 20th Century Fox em parceria com o estúdio de animação da franquia pré-histórica, o Blue Sky Studios, ganhou o seu primeiro teaser trailer.
O vídeo, embora repita a gag da queda livre bem conhecida dos teasers do esquilo Scrat de A Era do Gelo, chega cheio de brasilidade. Começa com o tradicional salto de asa delta da Pedra Bonita, emenda com "Mas que Nada" e termina na orla entre redes de vôlei e popozudas.
O filme conta a história de uma arara azul nerd que deixa o conforto de sua gaiola, no interior do Estado do Minnesota, e parte para o Rio de Janeiro. Anne Hathaway, Rodrigo Santoro e Neil Patrick Harris estão entre os dubladores. A produção fica por conta de Chris Jenkins e Bruce Anderson.
O filme tem lançamento previsto para 8 de abril de 2011.
Confiram o trailer de "Rio":

fonte: Omelete

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

Alice e mais novidades Disney nas bancas

Olá pessoal!
A Editora Online, a mesma que publica a revista em quadrinhos do universo expandido de Star Wars, trouxe às bancas quatro novos lançamentos Disney, nicho em que a editora vem investindo nos últimos meses, após um acordo com a Editora Abril.
A editora lança, ao mesmo tempo, três séries distintas, publicadas originalmente pela Disney Itália, que trazem quadrinizações de grandes produções dos estúdios Disney.
A série Disney Cinema em Quadrinhos ganha duas edições ao mesmo tempo. O número 1 traz a quadrinização de A Princesa e o Sapo, a nova animação da Disney. Já a edição 2 traz a graphic novel que adapta Alice no País das Maravilhas, nova superprodução de Tim Burton que está em cartaz nos cinemas. Ambas são em formato magazine (20,5 x 27,5 cm). A Princesa e o Sapo tem 52 páginas e custa R$ 6,99. Alice tem 100 páginas e custa R$ 8,99. Confira as capas ao lado e abaixo.
As outras duas séries têm formato menor (17 x 24 cm). A edição #1 de Disney Filmes em Quadrinhos traz a adaptação de Toy Story. Já o primeiro número de Disney Filmes Clássicos em Quadrinhos traz a quadrinização do clássico A Bela e a Fera. Ambas têm 52 páginas e custam R$ 4,99 cada.
Fonte: HQ Maniacs

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

100% Morango e Elfen Lied pela Panini Comics

Olá pessoal!
A Panini Comics lançou dois novos mangás nas bancas: Elfen Lied, de Lynn Okamoto, e 100% Morango, de Mizuki Kawashita.
100% Morango foi originalmente lançado pela editora japonesa Shueisha, na revista Shonen Jump. O mangá conta a história de Manaka Junpei, um estudante ginasial que tem como objetivo entrar no Colégio Izumisaka, famoso por seu clube de cinema. Seu sonho é se tornar um grande diretor de filmes. Certo dia, enquanto Junpei seguia pensando na vida, indo para o terraço de sua escola, uma garota despenca na sua cabeça. Com a queda, a calcinha da menina fica à mostra e Junpei repara que ela é repleta de estampas de moranguinhos. A partir daí, a história se desenrola com Junpei conhecendo diversas garotas com as quais ele começa a conviver, mas tem dificuldades e não consegue escolher qual a melhor delas, pois cada uma tem um pouquinho daquilo que ele gosta. O mangá tem cerca de 200 páginas por edição, custa R$ 9,90 e é recomendado para maiores de 14 anos.
Da comédia para a ficção, a Panini traz Elfen Lied, série em 12 volumes, publicada no Japão entre 2002 e 2005, também pela Shueisha. A obra se tornou uma série de TV em 2004 e um OVA em 2005. No Brasil será publicada com as onomatopeias originais e ordem de leitura oriental, além dos comentários e extras conforme o volume japonês.
Estima-se que o ser humano (Homo Sapiens) como conhecemos hoje surgiu há cerca de 200 mil anos e, desde então, aprimorou-se até se tornar a espécie mais desenvolvida intelectualmente do planeta. Apesar disso, do ponto de vista genético, o homem continua sendo o mesmo Homo Sapiens de milhares de anos atrás: não houve mutações grandes o suficiente para originar uma nova espécie… até agora. Em uma organização financiada pelo governo japonês, experiências secretas são realizadas com uma espécie praticamente desconhecida, considerada a evolução natural do homem. Chamadas de “Dicornius”, essas criaturas, geralmente do sexo feminino, são mutações naturais e aleatórias, nascidas de pais normais e que, quando identificadas, são levadas a laboratórios, onde passam por todo tipo de experimentos, até mesmo maus tratos.
Muito sobre a real natureza das “dicornius” ainda é desconhecida. As pesquisas revelam que, além do par de chifres na cabeça, elas possuem poderes telecinéticos e diversos pares de braços, chamados “vetores”, capazes de destroçar qualquer um que se aproxime. É neste contexto que Lucy, uma Dicornius poderosa e com profunda mágoa dos humanos, consegue escapar da organização. Durante a fuga, ela leva um tiro na cabeça, o que acarreta o surgimento de uma segunda personalidade, mais inocente, dócil e atrapalhada. E é esta personalidade que os primos Kouta e Yuka, jovens comuns, encontram em uma praia da cidade de Kamakura. Os dois decidem ajudá-la ao descobrirem que, além de estar nua, ela não sabe falar nada além de “Nyu”.
Apelidada de Nyu, a garota age como se fosse um bebê, o que fará com que Kouta, sempre atencioso em relação às garotas, passe por situações bastante constrangedoras. Sem conhecer o passado de Nyu, eles decidem protegê-la de qualquer um que queira levá-la a força. Aos poucos, os três descobrem que suas vidas estão mais entrelaçadas do que imaginavam e o relacionamento entre eles se torna cada vez mais complexo.
Elfen Lied terá de 192 a 232 páginas por edição, custando R$ 9,90.
A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica, personagens criados por Mauricio de Sousa. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

Tim Burton pode dirigir Mai, a Garota Sensitiva

Olá pessoal!
O nome de Tim Burton tem sido ligado a vários projetos nos últimos tempos e, tendo em vista que o seu Alice no País das Maravilhas foi um sucesso absurdo, Burton pode muito bem fazer o que bem entender como seu próximo filme.
E fontes dão conta de que o diretor está desenvolvendo, na surdina, uma adaptação do mangá Mai, a Garota Sensitiva, criado por Kazuya Kudo e Ryoichi Ikegami. A história gira em torno da garota Mai, de seus poderes e dos oficiais do governo que estão atrás dela. O mangá foi publicado no Brasil na década de 1990 pela Editora Abril.
Existe ainda um boato de que Burton teria passado Mai na frente dos outros projetos para que esse se torne o seu próximo filme como diretor.
Tim Burton é uma dos cineastas mais respeitados do mundo, reconhecido principalmente por causa do clima sombrio/cômico de seus filmes. Dentre seus maiores sucessos, estão Edward Mãos de Tesoura, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Ed Wood e as duas primeiras aventuras cinematográficas de Batman.
fonte: HQ Maniacs

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

Assista ao primeiro trailer de Lara Croft and the Guardian of Light

Olá pessoal!
Lara Croft and the Guardian of Light, game que dará um novo rumo à franquia Tomb Raider, teve divulgado seu primeiro trailer.
O título não será um jogo de ação em terceira pessoa, como todos os da saga até aqui, mas uma aventura colaborativa com perspectiva isométrica. Os dois personagens serão Lara Croft (claro) e um lanceiro maia chamado Totec. Cada um com suas habilidades especiais que se complementam na solução de quebra-cabeças e nas batalhas contra inimigos controlados pelo espírito maligno Xoxolt, o vilão do game.
Guardian of Light será lançado para download no meio do ano para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. A atriz britânica Keeley Hawes dubla a heroína.
Confiram o trailer de"Lara Croft and the Guardian of Light":


fonte: Omelete
Valeu pessoal, um forte abraço!

Paz e luz!
A equipe

Confira o primeiro trailer de Yakuza PSP

Olá pessoal!
O game Yakuza para o PSP (que acabou de ganhar nome oficial mas continua sendo conhecido como Project K) acaba de ganhar seu primeiro trailer, apesar da produtora estar se referindo ao vídeo como teaser trailer.
O vídeo de mais de 5 minutos é cheio de novidades, e mostra diversas cutscenes (que seguem o mesmo estilo das cutscenes de Peace Walker), uma rapida apresentação dos dubladores dos principais personagens (devem ser pessoas famosas no Japão) e finalmente cenas in-game.Confiram!
O jogo tem lançamento marcado no Japão para o dia 22 de Setembro, ainda sem previsão para o ocidente.


fonte: PSP-Bex
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

A lagarta, o casulo e a borboleta

Olá pessoal!
Os mais jovens não devem lembrar, mas houve um tempo em que o cinema nacional era um lixo. Sim, um completo e absoluto lixo, com raríssimas exceções. Depois da época da atlântica, lá pelos anos 70 e 80, produziam-se no Brasil filmes de péssima qualidade técnica e artística, feitos com o único objetivo: acariciar o ego de seus diretores e de meia dúzia de intelectualóides avulsos. Com a desculpa de se fazer "arte" e não cinema comercial, as produções nacionais não levavam em conta o gosto e a demanda do público; e esse, por sua vez, deixava vazias as salas de cinema nas exibições das películas nacionais. Mas isso não chegava a preocupar aquela turminha da época, porque seus filmes eram pagos pelo dinheiro do contribuinte, através da Embrafilme. Então, para eles, pouco importava se alguém ia ou não assistir ou criticar seus filmes; pouco importava o som terrível, os roteiros medíocres e os grosseiros erros de continuidade e produção. O povo pagava seus filmes através dos impostos, mas eles (os diretores) faziam filmes para uma elite metida a besta, acostumada a aplaudir qualquer porcaria produzida pelos "gênios" drogados da 7ª artte tupiniquim.
Porém, no início dos anos 90, o então presidente Fernando Collor, acabou com a farrinha dos "companheiros". A Embrafilme foi para o espaço e ninguém tinha mais dinheiro para fazer cinema no país. A produção nacional estagnou e, pasmem, ninguém sentiu muita falta. Como os filmes nacionais não eram assistidos por ninguém e, consequentemente, não davam lucro algum, nenhuma empresa se arriscava a patrocinar porcaria nenhuma. Isso só mudaria com a Lei do Audiovisual, de 1993, que serviu como estímulo para que empresas privadas patrocinassem o cinema em troca de benefícios fiscais.Mas apenas em 1995, com a estreia de Carlota Joaquina nos cinemas (da diretora Carla Camurati), é que o cinema nacional tomou um novo impulso. O filme foi assistido por mais de 1 milhão e 200 mil espectadores; algo impensável para um filme nacional, que não fosse da Xuxa ou dos Trapalhões.
Surgia, então, um novo cinema, que tinha agora preocupações razoáveis a equalizar: a qualidade técnica, os roteiros, o gosto do público, a viabilidade financeira.
Nos anos seguintes, filmes como Quatrilho, A Ostra e o Vento, O que é Isso Companheiro e Central do Brasil serviram para fixar uma base sólida e de qualidade para a produção cinematográfica nacional. O que vemos hoje nem de longe lembra o trágico passado do cinema nacional dos anos 70 e 80. O cinema brasileiro literalmente renasceu das cinzas e hoje não tem mais vergonha de buscar o lucro, seguir padrões internacionais de marketing e, o melhor para nós, procupar-se em agradar o público e encher as salas de exibição.
Já foi uma lagarta horrível, mas hoje voa livre e belo como uma borboleta monarca. Hoje, sim, fazemos cinema-arte, sem vergonha de ganhar dinheiro com isso.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

Jerry Bruckheimer comenta Os Bad Boys 3

Olá pessoal!
Em entrevista ao ComingSoon, o produtor Jerry Bruckheimer falou rapidamente sobre Os Bad Boys 3, o terceiro longa da franquia policial dirigida por Michael Bay.
"É um desejo nosso, uma esperança e um sonho. Estamos trabalhando em um roteiro que é excelente. A história se baseia em uma ideia que Will Smith teve. Então, com sorte, vai dar tudo certo. Adoraríamos fazê-lo", disse.
O roteirista Peter Craig escreveu o texto para a Columbia Pictures. O estúdio tem esperanças de reunir o diretor Michael Bay, o produtor Jerry Bruckheimer e os astros Will Smith e Martin Lawrence.
O primeiro Bad Boys saiu em 1995 e lançou Bay como diretor e Smith como astro de ação, arrecadando 141 milhões de dólares mundialmente. A sequência de 2003 teve arrecadação mundial de 272 milhões de dólares.
fonte: Omelete
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

Saga vai mexer com universo de HQs da Top Cow

Olá pessoal!
A Top Cow anunciou para julho o lançamento de Artifacts, maxissérie em 13 capítulos que promete mexer com as fundações de seu universo de heróis. Os artefatos do título, que são 13, incluem a Witchblade e o poder de Darkness - e, se caírem na mão de uma única pessoa, podem trazer o caos ao mundo.
Ron Marz, que vem comandando as HQs da Top Cow nos últimos anos, será o escritor da série, com desenhos de Michael Broussard. Cada edição ainda trará histórias secundárias contando as origens dos principais personagens da linha, começando pela de Witchblade, recontada com desenhos de Marc Silvestri.
Veja na galeria três capas da primeira edição. A que reúne vários personagens é uma jam session dos principais desenhista da Top Cow, incluindo Silvestri, Stjepan Sejic, Sheldon Mitchell e Nelson Blake II.
fonte: Omelete
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

Green Day marca datas de shows no Brasil; venda de ingressos começa este mês

Olá pessoal!
O trio estadunidense Green Day volta ao Brasil em outubro para tocar em quatro cidades do país. São elas: Porto Alegre, onde a banda se apresenta no dia 13; Rio de Janeiro, que recebe o trio no dia 15; Brasília, no dia 17; e São Paulo, onde a banda termina a miniturnê, no dia 20.
Mais informações apenas em relação aos shows carioca e paulista. No Rio, a apresentação rola na HSBC Arena e os ingressos custam R$ 100 (arquibancada), R$ 180 (pista), R$ 200 (nível 1) e R$ 300 (pista premium e suítes). As entradas começam a ser vendidas no dia 29 de maio no HSBC Arena, pelo site Live Pass e pelo telefone 4003-1527. A HSBC Arena fica na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401.
Em São Paulo, a apresentação será na Arena Anhembi. Os ingressos custam R$ 180 (pista) e R$ 250 (pista premium) e começam a ser vendidos no dia 15 de maio na bilheteria oficial, no Morumbi Shopping (estacionamento, piso G1), também no Live Pass e pelo telefone 4003-1527.
De acordo com o site oficial do Green Day, os ingressos para Porto Alegre e Brasília estarão disponíveis a partir de 16 de julho. No Brasil, Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tre Cool devem tocar músicas de toda a carreira, priorizando o álbum mais recente, 21st Century Breakdown, de 2009.
fonte: Omelete
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

Titanic 2

Olá pessoal!
O RMS Titanic afundou em 1912, mas continua acertando icebergs no cinema até hoje. Enquanto James Cameron converte o seu filme de 1997 para 3-D, a produtora The Asylum, de clássicos modernos do cinema B como Mega Piranha e Snakes on a Train, soltou as primeiras imagens de Titanic 2.
Veja na galeria, ao lado.
Bruce Davison (o senador Kelly de X-Men) e Brooke Burns (Baywatch) puxam o elenco. Na trama, um luxuoso transatlântico é desafortunadamente batizado Titanic 2 em homenagem ao centenário do naufrágio do navio irlandês. A reviravolta: desta vez, é o iceberg, movido por um tsunami, que vai ao encontro do barco.
Com roteiro e direção de Shane Van Dyke, Titanic 2 sai nos EUA direto em DVD em 24 de agosto.
fonte: Omelete
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

DVD de Dantes´s Inferno em pré-venda


Olá pessoal!
Está em pré-venda no Brasil pela Sony Pictures o DVD de Dante´s Inferno, animação que expande o universo do game de mesmo nome. O filme é formado de diversos segmentos dirigidos por grandes nomes da animação, como os criadores de Ghost in the Shell, Blood: The Last Vampire e Samurai Shamploo.
O lançamento oficial está marcado para o dia 12 desse mês e o preço indicado é de R$ 29,90. Áudio e legendas estão disponíveis em português, inglês e espanhol.
O jogo Dante´s Inferno segue Dante ao longo de sua jornada pelos nove círculos do inferno. O personagem viaja por lugares que representam a luxúria, gula, ganância ira, heresia, violência, fraude e traição, em busca de seu verdadeiro amor: Beatrice.
Tanto o game quanto o longa-metragem animado, foram lançados em fevereiro, sendo que a trama deve ainda ter um filme com atores reais, produzido pela Universal Pictures.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

Assista ao trailer da versão restaurada do clássico Metropolis

Olá pessoal!
Uma cópia 16mm de Metropolis, clássico supremo da ficção científica, filmado pelo mestre Fritz Lang (1890-1976) em 1927, foi recentemente encontrada na Argentina. Esses rolos, com 25 minutos de cenas até então dadas como perdidas, foram restaurados. O resultado será exibido em 14 de maio nos Estados Unidos - e ganhou um trailer pela Kino International.
Outras exibições devem ser anunciadas em festivais ao redor do mundo e o filme será relançado em Blu-Ray e DVD.
Confiram o trailer de "Metropolis"
fonte: Omelete
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

"Ghost of Sparta" o novo game do deus da guerra para PSP

Olá pessoal!
A Sony anunciou o retorno de Kratos ao PlayStation Portátil. God of War: Ghost of Sparta está sendo desenvolvido pela Ready at Dawn, mesma equipe que produziu o ótimo God of War: Chains of Olympus para o console.
Segundo a empresa, o título levará o PSP aos seus limites gráficos e tecnológicos. O game será 25% maior que Chains of Olympus e terá poderes e armamentos inéditos.
A trama será posicionada imediatamente após os eventos do primeiro God of War e mostrará a ascensão de Kratos como o Deus da Guerra. A história revelará como o personagem ganhou suas cicatrizes, sua tatuagem e também contará fatos sobre a família do Fantasma de Esparta.
Veja as primeiras imagens ao lado.
fonte: Omelete
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

Casa das Rosas oferece cursos de quadrinhos durante o mês de maio

Olá pessoal!
O centro cultural Casa das Rosas, em São Paulo-SP, está oferecendo cinco cursos relacionados a quadrinhos ao longo do mês de maio. Serão turmas voltadas para discutir história, técnica, criatividade e temáticas das HQs, com especialistas da área.
A programação já começa esta semana. Caco Galhardo (Os Pescoçudos) ministra a “Oficina de Criação em HQ” durante todas as terças-feiras do mês. Nas quartas, “HQ e a Rebelião da Linguagem”, com o professor Reynaldo Damazio, ou “Oficina de Fanzines”, com Gualberto Costa. Nas quintas, “Ilustrando uma HQ” com o desenhista e professor Sam Hart. E nas sextas, “A Guerra dos Quadrinhos”, com o jornalista Gonçalo Junior.
Todos os cursos acontecem à noite, a partir das 19h30. A inscrição deve ser feita na própria Casa das Rosas (av. Paulista, 37, Bela Vista). Confira mais detalhes no site oficial.
fonte: Omelete
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

A Era do Gelo 4


Olá pessoal!
A 20th Century Fox continuará a franquia A Era do Gelo nos cinemas. O Blue Sky Studios começou a pré-produção de Ice Age: Continental Drift para lançamento no concorrido meio do ano de 2012, mais especificamente em 13 de julho de 2012.
A data coloca Manny, Sid e Diego contra o reboot de Homem-Aranha (3 de julho) e o novo Batman (20 de julho).
Mas antes que comece o falatório que o filme não terá a menor chance contra os heróis dos quadrinhos, vale lembrar que a trilogia é uma das mais lucrativas de todos os tempos. Somados, os três A Era do Gelo ocupam a quinta posição no ranking mundial de trilogias com 1,92 bilhão de dólares - e a progressão das bilheterias é notável. O primeiro A Era do Gelo fez 383 milhões em 2002, seguido por A Era do Gelo 2 com 655,4 milhões em 2006 e A Era do Gelo 3 com 885 milhões em 2009. A Era do Gelo 4, portanto, pode quebrar a barreira do bilhão de dólares...
A Era do Gelo 4, como seu antecessor, será em 3-D. A Fox não divulgou o nome do diretor, mas como o brasileiro Carlos Saldanha - diretor ou codiretor de todos os filmes da série - está trabalhando em Rio, sua nova animação em computação gráfica, seu retorno parece improvável.
fonte: Omelete
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

Imagem conceitual do novo Godzilla


Olá pessoal!
A produtora Legendary Pictures, responsáveis por hits da Warner Bros. como 300 e os filmes de Batman e Superman, oficializou em março que Godzilla vai voltar. Agora, caem na internet supostas esculturas conceituais do novo monstro. Se forem reais, o bicho parece, sem dúvida, mais ameaçador que o do longa de 1998 dirigido por Roland Emmerich...
A criatura surgida em 1954 em Gojira, pelas mãos do célebre diretor japonês de filmes-catástrofe Ishirô Honda, vai atacar os EUA mais uma vez em 2012. Atualmente a WB procura por roteiristas.
fonte: Omelete
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe

Street Fighter: Legacy: Assista ao curta-metragem de fãs

Olá pessoal!
Intitulado Street Fighter: Legacy, o filme é dirigido por Joey Ansah (o assassino Desh de O Ultimato Bourne).
O dublê e ator comenta que resolveu realizar o vídeo por ser fã de videogames de luta e estar insatisfeito com as adaptações de Hollywood. Ele escreveu o roteiro com Christian Howard, que interpreta Ken no curta, e obteve permissão da Capcom para realizá-lo.
Confiram o curta "Street Fighter: Legacy":
fonte: Omelete

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A equipe