Luluzinha também cresceu!

Olá pessoal!
A famosa personagem dos quadrinhos, que acompanhou a infância de muita gente, vai passar por uma forte reformulação a partir de junho. A exemplo do que aconteceu com a Turma da Mônica Jovem há pouco menos de um ano, a Pixel vai lançar a revista Luluzinha Teen e Sua Turma.
A miolo será preto e branco e o estilo, mangá. Só por aí já dá para ver que as referências aos personagens de Maurício de Sousa são óbvias e a voracidade, idem. Segundo o jornal Valor Econômico de hoje, o primeiro número da nova publicação sai com uma tiragem de 100 mil exemplares, um número superestimado para o mercado brasileiro.
A ousadia pode dar certo. Muita gente torceu o nariz para a Turma da Mônica Jovem, mas a verdade é que o título se tornou o mais recente fenômeno de vendas de uma HQ nacional.
Luluzinha Teen e Sua Turma – que também trará versões adolescentes de Bolinha, Glorinha, Alvinho e Aninha – é uma invenção “made in Brazil”.
A Ediouro, dona da Pixel, conseguiu autorização com a Random House, que detém os direitos do personagem, e chamou um time brasileiro para a empreitada. O roteiro será de Renato Fagundes; a arte, ainda não foi divulgada, só se sabe que a direção está a cargo da Labareda Design.
Haverá interação com os leitores por meio de Orkut, Twitter e um blog, que começa a ser atualizado a partir do próximo dia 5.
Tanto quanto a mudança de uma personagem clássica, chama atenção o novo reposicionamento da Pixel, que até ser comprada pela Ediouro publicava a linha de quadrinhos adultos da DC Comics.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Governo de São Paulo erra novamente com os livros

Olá pessoal!
Mais um lamentável erro no quesito educação pelo Governo de São Paulo, o livro “Poesia do Dia – Poetas de hoje para leitores de agora” (editora Ática – Vários autores) que deveria ser destinado a adolescentes, e faz uso de frases como “nunca ame ninguém. Estupre”; “tome drogas, pois é sempre aconselhável ver o panorama do alto”; e “Odeie. Assim, por esporte” foi enviado erroneamente a alunos de terceira série, crianças com pelo menos nove anos de idade; foram distribuídos em torno de 1.333 exemplares do livro.
Já o livro “Memórias inventadas”, do escritor Manoel de Barros, é outro livro inadequado. Desta vez, é para a sexta série. O livro possui vários textos eróticos.´
Depois dos erros cometidos com o livro “Dez na Área, Um na Banheira e Ninguém no Gol“, e em outro caso, onde os alunos da 6ª série do ensino fundamental receberam livros em que o Paraguai aparecia duas vezes no mapa e a Venezuela foi esquecida, só nos resta dizer que lamentavelmente esta virando moda! Uma vergonha.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

HQ online "Fogo Gélido"

Olá pessoal!
A primeira edição das aventuras da heroína Fogo Gélido está disponível para download através do selo Senarte Quadrinhos, criado pelo quadrinista Francinildo Sena para lançar HQs online.
A personagem, criada pelo Estudio Reverbo, é Patrícia Simone, filha de ex-heróis da ditadura que adquire os superpoderes dos pais – o fogo de sua mãe Queimada e o gelo de seu pai Nevasca.
A história, intitulada Ataque nas Alturas, conta com roteiro e arte-final de Lula Borges, argumento de Léo Santana e desenhos de Tati Viana. As cores da capa são de Toni Nery.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe.

Livro de arte de Marc Silvestri

Olá pessoal!
A Top Cow Productions, Inc. anunciou para julho o lançamento de The Art of Top Cow, um luxuoso livro de 320 páginas que celebra a arte do fundador da empresa, Marc Silvestri, ao mesmo tempo em que apresenta trabalhos de alguns dos mais famosos artistas que já passaram pela empresa. Entre esses estão: Michael Turner, Dave Finch, Joe Benitez, Dale Keown, Stjepan Sejic, entre muitos outros.
O livro ainda traz fotos e histórias de bastidores que complementam a obra e ilustram os 16 anos de trabalhos da empresa.
The Art of Top Cow será uma edição especial, em tamanho grande (25,4 X 30,5 cm), capa dura e uma sobrecapa especial com arte de Marc Silvestri e pintada por Steve Firchow.
A Top Cow Productions é um dos quatro estúdios autônomos da Image Comics. Fundado por Marc Silvestri em 1992, estreou com o título Cyberforce. Em 1996, se separou da Image devido a um conflito com Rob Liefeld, retornando logo em seguida. Seus títulos de maior sucesso são Witchblade e The Darkness, além de levar o game Tomb Raider aos quadrinhos.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe.

Jurados do HQ Mix concorrerão a originais de artistas

Olá pessoal!
Com o intuito de evitar abstenções e incentivar quem recebe a cédula de votação a indicar os melhores de 2008, a organização do Troféu HQ Mix sorteará entre os jurados três originais de artistas brasileiros: um de Sergio Macedo, um de Jaguar e um de Mariza.
Este ano, segundo a organização, cerca de duas mil pessoas ligadas ao mercado de quadrinhos (editores, autores, jornalistas, pesquisadores etc.) foram convidados a votar no HQ Mix, que é o principal prêmio do mercado nacional.
A votação termina no dia 6 de junho, à meia-noite.
A entrega do troféu, que este ano terá a imagem de Mirza, a vampira criada por Eugênio Colonnese, acontecerá no dia 7 de agosto, a partir das 20 horas, no SESC Pompéia, em São Paulo/SP. A apresentação da festa será novamente de Serginho Groisman.

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

HQ de "Halo" é free pela Marvel

Olá pessoal!
No dia 3 de junho, a Marvel lançará Halo: Uprising, série escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por Alex Maleev, em uma versão encadernada.
Enquanto isso, os leitores e fãs mais ávidos poderão ler a primeira parte da aventura gratuitamente em um hotsite criado pela empresa. Os acontecimentos retratados na minissérie, composta por quatro volumes, se passam entre o final do jogo Halo 2 e o começo de Halo 3.
A proposta inicial era lançar as quatro edições antes do lançamento do terceiro jogo, mas o capítulo final só chegou às lojas em abril de 2009.
A primeira edição, agora disponível na internet, esgotou nas primeiras 24 horas após o lançamento. Os números seguintes não obtiveram essa repercussão, apesar de terem vendido bem.
O volume encadernado reúne, além das quatro edições, uma grande quantidade de bônus, como esboços e textos dos autores.

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Zine "As Aventuras Aventurescas dos Aventureiros"

Olá pessoal!
O Homem dos zines (risos), Edvanio Pontes, caba de lançar mai um fanzine pelo selo Quatro Folhas Quadrinhos, o fanzine chama-se As Aventuras Aventurescas dos Aventureiros, lançado originalmente em novembro de 2004.
A apresentação divulgada do fanzine fala: “O A História mostra três seres se unindo após alguns “esbarrões” ao acaso numa terra fantasiosa. São eles: Amora, a jovem elfa desmiolada e sem muita noção; Galdin, o velho guerreiro que tem um segredo escondido. Fora que é um tarado; e Scurr, um cara misterioso e fedorento que acaba caindo na turma dos dois primeiros após uma situação na floresta”.
A publicação tem formato A5 com 20 paginas em preto e branco, impressa em Xerox laser, e esta baratinho R$: 2,00 ou R$:1,00 é isso mesmo você pode escolher o valor que vai pagar.
Confira uma previa de quatro paginas clicando na imagem abaixo:

Para saber mais acessem: http://quatro-folhasquadrinhos.blogspot.com/

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equi

Esse sim é "Dragon Ball"!

Olá pessoal!
Por falar em trailers feitos por fãs, confiram esse trailer do “Dragon Ball Z”, também feito por um fanático com tempo sobrando.
O legal desse trailer é que o mesmo está bem melhor que o filme “Dragon Ball – Evolution”, pois seguiu com fidelidade as características da série, coisa que o longa-metragem não conseguiu nem de longe.
“Dragon Ball – Evolution” teve um orçamento de 150 milhões de dólares e ainda assim foi um filme muito ruim, sem fidelidade aos personagens, a história e sem falar das lutas, essas foram lamentáveis. Mas enfim, se colocassem esse dinheiro na mão do “doido” que produziu esse trailer, certamente teríamos um filme a altura da série, pois se com recursos caseiros ele fez algo desse nível, imaginem o que ele não faria com um orçamento de 150 milhões de doletas e com todos os recursos tecnológicos que a industria do cinema dispões nos dias de hoje.


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Trailer de "Lanterna verde" feito por um fã!

Olá pessoal!
Um fã com muito tempo livre decidiu lançar na internet um trailer do futuro filme do Lanterna Verde, personagem dos quadrinhos da DC Comics. Acontece que todas as cenas do filme são montagens de outras produções, já que não há nada pronto no filme produzido pela Warner Bros.
O vídeo, veio logo na cola da notícia de que o filme será lançado só em junho de 2011, seis meses depois do planejamento original. Se a intenção do estúdio é fazer de Lanterna Verde o maior blockbuster de 2011, o trailer feito por Jaron Pitts honra os desejos da Warner.
Protagonizado pelo ator Nathan Fillion, o trailer de pouco mais de dois minutos apresenta aos espectadores não só Hal Jordan e Abin Sur, como também Kilowog, Sinestro, um guardião do universo (possivelmente Ganthet), Tomar-Re, a bateria central de Oa, e até mesmo o planeta-Lanterna Mogo.
Há também um outro Lanterna da Terra, mas esse eu vou deixar para vocês adivinharem.
O vídeo é composto por cenas, trilha sonora e falas de produções como Matrix, Star Trek, Superman: O Retorno, Homem de Ferro, entre muitas outras. Vale também pelo cata-piolho.
De acordo com o que foi revelado até o momento (embora não exista uma confirmação oficial), a trama do filme do Lanterna Verde segue em parte a origem de Hal Jordan como foi apresentada na história Amanhecer Esmeralda. É mostrada a batalha entre o alienígena Legião e Abin Sur, e a subsequente aterrissagem forçada deste na Terra. Sabendo que sua morte se aproxima, Abin Sur escolhe Jordan como sucessor. O treinamento do personagem pelas mãos do futuro vilão Sinestro é um elemento importante no roteiro.
O roteiro foi desenvolvido por Greg Berlanti (que chegou a ser anunciado também como diretor), Marc Guggenheim e Michael Green. A direção será de Martin Campbell.



Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

o filme do "Avatar" está por vir!

Olá pessoal!
A Paramount Pictures divulgou as primeiras fotos de The Last Airbender, a adaptação para os cinemas do desenho Avatar. Em uma delas, podemos conferir o astro mirim Noah Ringer já caracterizado como Aang, com a cabeça raspada, exatamente como o astro animado. Na outra, já podemos conferir Dev Patel, de Quem Quer ser um Milionário?, como o vilão Zuko.
The Last Airbender é novo trabalho do diretor e roteirista M. Night Shyamalan, adaptando a animação Avatar para os cinemas. O astro do caratê Noah Ringer, de 12 anos, vive o protagonista Aang, acompanhado por Jackson Rathbone no papel de Sokka, e Nicola Peltz como Katara, sua irmã. Dev Patel interpretará Zuko, um membro da Nação do Fogo. A previsão de lançamento do filme é para 2 de julho de 2010.
A série Avatar se passa num mundo habitado por humanos e criaturas fantásticas, dividido em quatro nações: Água, Terra, Ar e Fogo. Algumas pessoas nestas nações dominam o poder de seu respectivo elemento, e a cada geração nasce um Avatar – o espírito do planeta em forma humana, capaz de manipular os quatro elementos.
Bem, pedimos desculpas por ficarmos tantos dias sem postar nada, devido ao contra-tempo com a internet (cinco dias sem net... C_Ç), mas agora está tudo normalizado.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

9 - Nova obra de Tim Burton

Olá pessoal!
Uma nova e muito promissora animação teve um trailer divulgado. "9" é uma animação em CG (Computação gráfica) épica que nos apresenta nove bonecos de pano com vida, a última dádiva de um cientista para um mundo pós-apocalíptico dominado pelas máquinas. Juntos, os nove são a última esperança de um mundo já destruído.
Produzido por Tim Burton, Timur Bekmambetov e Jim Lemley, o filme tem direção de Shane Acker. No elenco de vozes estão Elijah Wood, Jennifer Connelly, Christopher Plummer, Martin Landau, Crispin Glover e John C. Reilly.
A estreia nos EUA está marcada para 9 de setembro. O longa ainda está sem previsão de lançamento no Brasil. O jeito é aguardar.
Confira trailer da animação "9":



Valeu pessoal, um forte abraço!

Paz e Luz!

A Equipe

Trailer da animação "Superman & Batman: Public Enemies"

A Warner divulgou o primeiro trailer de seu mais novo longa-metragem animado estrelado por heróis da DC Comics, o esperado Superman/Batman: Public Enemies.
Embora apresente poucas cenas, reúne muitos personagens, tais como Lex Luthor, Major Força, Enxofre, Capitão Átomo, Katana, Bane, Solomon Grundy, entre outros. Ao lado você confere uma imagem do trailer.
A história do desenho é baseada em Inimigos Públicos, arco de histórias da HQ Superman & Batman escrito por Jeph Loeb e desenhado por Ed McGuinness (cuja arte inspira o traço da animação). Na trama, um asteroide de kryptonita está em rota de colisão com a Terra. Lex Luthor, então presidente dos Estados Unidos, aproveita a chance para colocar a culpa em Superman e Batman (que parte em defesa do companheiro), oferecendo uma recompensa de 1 bilhão de dólares pelos heróis. O Homem de Aço e o Cavaleiro das Trevas começam a ser caçados por heróis e vilões, enquanto precisam reunir ajuda para impedir o asteroide e frustrar os planos de dominação de Luthor.
O roteiro do desenho é de Stan Berkowitz, com produção executiva de Bruce Timm. Não se sabe ainda quem é o diretor, mas Kevin Conroy, que por anos foi a voz do Batman nas séries animadas da DC, aparentemente retomará o cargo. A animação será lançada diretamente em DVD e Blu-ray ainda este ano nos EUA.
Confiram o trailer de "Superman & Batman":

Conan, o cimério

Olá pessoal!
Para muitos, Conan não passa de um brutamontes seminu, um bárbaro ignorante que resolve as coisas na porrada, principalmente para sair das confusões que sua falta de cérebro o meteu. Nada mais falso. O guerreiro é muito mais do um pastiche do cinema ou um esteriótipo das histórias em quadrinhos.
O problema, talvez, seja que principalmente no Brasil o Conan original não seja muito conhecido. Nos anos 80, havia inclusive quem pensasse que se tratava de um personagem surgido no cinema e as revistas em quadrinhos seriam consequência, quando a ordem dos fatores é bem diferente!Conan foi criado para uma série de contos publicados na revista Weird Tales, dos anos 30. As histórias podem se enquadrar naquele gênero literário que hoje chamamos de "pulp fiction", de onde surgiram tantos personagens mitológicos do imaginário mundial, como Tarzan, Zorro, Doc Savage, Buck Rogers e O Sombra.
Nos anos 50 e 60 suas histórias foram reunidas em livros e conquistaram novas gerações de fãs. Um deles, Roy Thomas, escritor de histórias em quadrinhos, resolver adaptá-lo para esta mídia, a partir de 1970, e foi dali que Conan ganhou o mundo. Para a produção do primeiro filme, em 1984, foi um pulo. Desde então Conan já virou série de televisão, desenho animado, vídeogame e RPG.A demanda exigiu novas histórias, tanto na literatura quanto nos quadrinhos, sem contar a televisão, e daí diversos autores fizeram sua versão do bárbaro, nem sempre condizente com a visão original de seu criador Robert E. Howard.
Howard era um texano extremamente introvertido, que da cidadezinha de Cross Plans, no Texas, produzia literatura tão feroz quanto seus sentimentos pela humanidade. Na visão do autor, a bárbarie é o estado natural do ser humano, e a civilização uma criação artificial que somente induz à morosidade e a decadência.
Enquanto nos EUA a obra de Howard já é recuperada há tempos, no Brasil ela permanece praticamente inédita. Houve uma tentativa da editora Unicórnio, nos anos 90, que lançava revistas nas bancas com contos de Conan - não só de Howard, mas também outros autores - mas se limitou a cinco volumes. Formato livro, mesmo, só pela Conrad, que em 2006 lançou por aqui "Conan, o Cimério - vol. 1". O livro é uma tradução de "The coming of Conan", obra que nos EUA reúne os primeiros contos do personagens escritos no início dos anos 30. Ele é o primeiro de três que trazem toda a obra de Howard com o cimério, publicados na exata ordem em que ele os escreveu.
Enquanto originalmente "The Coming of Conan" tem quase quinhentas páginas, aqui no Brasil a Conrad resolveu dividir o livro em dois volumes.
O livro é uma surpresa para quem tem uma imagem pré-concebida de Conan. O bárbaro original é mais sagaz, inteligente e humano do que poderíamos imaginar. O interessante do personagem é que notamos uma evolução. Do jovem ladrão que inconsequentemente vai assaltar a torre de um poderoso feiticeiro, sem nenhum plano ou precaução contra os perigos, notamos a diferença para o rei que patrocina as artes e que sabe que os poemas podem durar mais do que a sua lenda.De bárbaro inculto a rei do maior reino civilizado da sua época, Conan não é um personagem estanque, pelo contrário, ele evolui e aprende. É interessante que Howard não tenha produzido estas histórias em ordem cronológica, mas sempre pintando diferentes períodos da vida do cimério. Ler desta forma, sendo jogado em diferentes períodos, nos dá uma boa noção de como Conan foi, é ou será.
Mas mais do que as aventuras deste bárbaro indestrutível, que se nem sempre vence, pelo menos sempre escapa vivo, é o clima em que acontecem as histórias. Uma combinação de fantasia, aventura, horror e suspense, que se pode ser comum hoje em dia, Howard foi o grande pai do gênero "espada e magia". Ele conseguiu fundir de forma perfeita as histórias de cavalaria com os contos de horror muito populares no início do século XX.
Apesar de ser eminentemente uma literatura de entretenimento, uma leitura mais acurada revela que não se trata simplesmente de sub-literatura. Principalmente se pensarmos na forma como Howard levou sua vida - introvertido, pessimista e furioso - e na forma como ela acabou em suicídio, faz muito sentido a visão negativa que ele tem do mundo. As civilizações estão todas condenadas a desaparecer, segundo ele. Tudo que o homem faz está condenado a virar pó, inclusive a memória dos seus feitos e realizações. A civilização sempre começa como um sonho brilhante, mas fatalmente termina como um pesadelo decadente e horripilante. A magia, em 99% dos casos apresentada como maligna, é uma alegoria ao conhecimento científico levado as ultimas consquencias, como se o ser humano aprendesse demais o que não deveria saber, e só pudesse usar esse conhecimento para o mal.
O estilo da narrativa de Howard é eletrizante, simples e consiso, mas não bruto. Mais de um crítico americano o comparou com Ernest Hemigway na forma de narras suas histórias, e realmente há semelhanças, notando que por viverem na mesma época, não é caso de um influenciar o outro, mas de ambos captarem bem o espírito da sua época e a forma como as histórias deveriam ser narradas ao seu público.
O único porém é realmente a recusa da Conrad em não trazer os outros dois volumes - ou quatro, se a editora continuasse a dividir os livros - para cá. Porque quando você termina a leitura fica com aquela vontade de "quero mais", sabendo que há outras histórias que, infelizmente, ainda continuam inéditas no Brasil.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Boom! Studios lança HQ sobre Edgar Allan Poe

Olá pessoal!
A editora Boom! Studios publica a partir deste mês uma HQ sobre Edgar Allan Poe, mas não baseada nos contos do autor, e sim nas aventuras detetivescas que o próprio teria vivido. Os roteiros de Poe ficarão a cargo de J. Barton Mitchell, com arte de Dean Kotz e capas variantes por Declan Shalvey e Jeffery Spokes.
A série, em quatro edições, mostrará Poe em situações e em contato com personagens que podem ter influenciado a criação de suas principais obras. Na trama, o célebre escritor está no encalço de um assassino sobrenatural que assola as ruas de Baltimore.
Edgar Allan Poe é considerado um dos grandes nomes da literatura de ficção científica e fantástica modernas. Algumas de suas obras, como Os Assassinatos da Rua Morgue, A Carta Roubada e O Mistério de Maria Roget, são reconhecidas como o marco inicial do gênero policial na literatura norte-americana.

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

"Rotten" - Zumbis invadem o século XIX

Olá pessoal!
Mark Rahner e Dan Dougherty estão preparando uma nova minissérie, Rotten (podre, em tradução literal), pela Moonstone Comics. A história nem chegou às lojas e já foi bastante elogiada por nomes do calibre de Ed Brubaker e Mark Waid.
Ambientada em 1877, Rotten apresenta William Wade, o novo agente secreto do presidente dos Estados Unidos, Rutherford B. Hayes. Com seu parceiro JJ Flynn a tiracolo, Wade deve investigar acontecimentos de natureza desmorta.
“Sou um velho consumidor de coisas de zumbi”, declarou Rahner. O grande diferencial da série promete ser a variedade de zumbis que prometem os autores, culminando na revelação de um grande mal por trás de tudo. A idéia surgiu há alguns anos, quando Rahner imaginou um western cheio de zumbis, ”em que um homem ficava preso em um celeiro cheio dessas criaturas famintas”, declarou.
A primeira edição de Rotten chega às lojas em 27 de maio nos EUA.
A Moonstone é uma editora que começou publicando quadrinhos independentes em 1995 e a partir de 2001 passou a publicar também quadrinhos e livros de franquias como Kolchak, Buckaroo Banzai e o Fantasma.

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Archaia publica Gene Roddenberry, "Days Missing"

Olá pessoal!
Em agosto, a Archaia Studio Press lança nos EUA a primeira edição de Days Missing, minissérie em cinco partes baseada em um conceito desenvolvido por Gene Roddenberry (o criador de Jornada nas Estrelas).
A primeira revista será escrita Phil Hester, com arte de Frazer Irving. Outros artistas, ainda a serem anunciados, cuidarão das edições seguintes.
A editora também divulgou uma capa alternativa, feita por Dale Keown, que será vendida com exclusividade durante a San Diego Comic Con. Confira ao lado.
Na história, uma inteligência alienígena vem influenciando a civilização desde a aurora da humanidade. Seus poderes permitem que ele secretamente remova dias críticos da história – os detalhes destes dias não são contados e nem documentados. Sua existência foi apagada, mas os acontecimentos desses dias mudaram pra sempre o curso da evolução humana. Agora, eles estão prestes a ser revelados.
A Archaia Studio Press é uma editora fundada por Mark Smylie em 2002. É o lar de HQs como Os Pequenos Guardiões, Artesia e Lone and Level Sands. Após um período de dificuldades, foi adquirida pela Kunoichi, companhia produtora de mídia baseada em Chicago, em 2008.


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

"Hero Comics" têm grandes nomes envolvidos

Olá pessoal!
A The Hero Initiative anunciou o lançamento de Hero Comics, uma edição especial de 32 páginas que apresenta o trabalho de vários escritores e artistas diferentes, para o final de julho. O objetivo dessa revista é levantar fundos para o Hero Initiative, órgão que cuida de quadrinistas idosos que não têm condições de se manter.
Hero Comics terá duas capas, uma de J. Scott Campbell (que você pode conferir ao lado) e outra de Matt Wagner. No miolo, histórias originais de Bill Willingham, Gene Ha, David Lloyd, Kaare Andrews e uma história inédita de American Flagg, por Howard Chaykin.
Além disso, o desenhista Arthur Adams apresenta sua recriação de três capas clássicas da Marvel e alguns dos beneficiados pelo Hero Initiative contarão suas histórias. Entre esses estão Gene Colan e William Messner-Loebs.
Todo o trabalho feito nessa revista foi colaborativo, desde o serviço de editoração, fornecido pela editora IDW, até as letras, feitas pela Comicraft, e a impressão, fornecida pela Try Vision Company, Inc.
Hero Comics estará à venda a partir do dia 29 de julho, mas parte do público poderá comprar cópias antecipadas no estande da Hero Initiative na convenção de San Diego, que acontecerá entre os dias 23 e 26 de julho.
The Hero Initiative é uma rede de segurança financeira para os criadores de quadrinhos do passado, que muitas vezes se encontram com problemas de saúde ou até mesmo de inclusão social. Para obter mais informações, visite http://www.HeroInitiative.org.


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Sexto capítulo de "Monstrologia" está on line

Olá pessoal!
A HQ “Monstrologia” de Santiago Lovera chega a sua sexta edição e já está on line no site monstrologia.com.br, que por sua vez é de domínio próprio e conta com informações referente a HQ e galeria de imagens pertinentes aos personagens que compõe essa série.
Para quem não conhece, Monstrologia é uma série virtual lançada pelo quadrinhista Santiago Lovera, a série, que tem como “herói” o El Caveira, aborda de forma descontraída situações do imaginário popular, e usa varias referencias a personagens, animações e desenhos de sucesso.



Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Universal vai adaptar "The Secret"

Olá pessoal!
A Universal Pictures vai adaptar The Secret, uma minissérie de horror escrita por Mike Richardson e ilustrada por Jason Shawn Alexander, publicada em quatro partes pela Dark Horse Comics, em 2007.
Segundo a revista Variety, o projeto terá produção de Scott Stuber e Richardson. A adaptação será de Scott Milam.
O enredo dá uma nova roupagem para a velha ideia do grupo de estudantes envolvidos numa brincadeira que dá errado.
Outro projeto da Dark Horse que está sendo adaptado pela Universal é a série Umbrella Academy, de Gerard Way, com arte do brasileiro Gabriel Bá.

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

A volta de "He-Man"

Olá pessoa!
Depois de Transformers e G.I. Joe, outra série que surgiu como um brinquedo e está voltado aos cinemas é He-Man.
He-Man, o príncipe Adam de Etérnia, que teve sua época de ouro nos desenhos animados da década de 1980, é o personagem principal de Grayskull - Masters of the Universe, um projeto da Warner e da Silver Pictures.
Segundo o The Hollywood Reporter, quem vai escrever o roteiro é o novato Evan Daugherty. A direção será de John Stevenson, do desenho Kung Fu Panda.
O enredo mostrará He-Man como um soldado em busca de seu destino que descobre o reino mágico de Etérnia, onde o vilão Esqueleto quer erradicar a magia e substituí-la pela tecnologia.
Grayskull - Masters of the Universe está previsto para 2011 e terá um visual cheio de efeitos digitais, no estilo de 300.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Os Mortos-Vivos

Olá pessoal!
A HQM Editora está de volta às livrarias e lojas especializadas com o lançamento Os Mortos-Vivos - Volume Quatro: Desejos Carnais (formato 16,5 x 24 cm, 144 páginas).
Depois que o mundo foi devastado por zumbis, um pequeno grupo de seres humanos sobrevive como pode, vagando de refúgio em refúgio, até encontrar a fortaleza perfeita - o interior de um complexo penitenciário de segurança máxima.
O futuro, a princípio, parece sorrir para o bando liderado pelo policial Rick Grimes. No entanto, a vida no interior da prisão traz desafios ainda maiores que os onipresentes e famintos mortos-vivos espreitando do lado de fora. Os sobreviventes finalmente estão seguros dentro das barras da prisão, com fartura de comida e um futuro tranqüilo em perspectiva - e é então que os problemas começam.
A chegada de Michonne, uma nova e misteriosa personagem, além dos conflitos internos que chegam ao ponto de ebulição, dão início a uma série de reviravoltas na vida dos novos moradores penitenciários. Ciúmes, brigas, desejo, rebeliões e mortes alteram radicalmente os relacionamentos entre os personagens.
Escrito por Robert Kirkman, com arte de Charlie Adlard e tons de cinza de Cliff Ratburn, este álbum é o quarto volume da série de terror ganhadora do Prêmio Eagle, indicada ao Eisner (o "Oscar" dos quadrinhos) e premiada com o Troféu HQMix de melhor álbum de terror com Dias Passados, o primeiro volume.
Desejos Carnais traz posfácio de Telio Navega, jornalista, designer e responsável pelo blog Gibizada. O álbum conta também com galeria das capas originais das edições 19 a 24 da série.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Divas da Marvel

Olá pessoal!
O Newsarama mostrou nesta quinta-feira a primeira imagem de Flama na nova série Marvel Divas, dedicada inteiramente às mulheres do Universo Marvel.
O desenho é de Tonci Zonjic, que fará a série juntamente com o escritor Roberto Aguirre-Sacasa, o mesmo que roteirizou a aclamada série Marvel Knights: 4, sobre o Quarteto Fantástico, nunca concluída no Brasil.
A minissérie começa a sair em julho, mas não há ainda mais detalhes sobre ela, além do fato de que apresentará Flama, Gata Negra, Pulsar e Felina.


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Cyberforce/Hunter-Killer

Olá pessoal!
O escritor Mark Waid disse que a minissérie em cinco edições Cyberforce/Hunter-Killer, que unirá as mais importantes superequipes da Top Cow, serve como um novo ponto de partida para a Cyberforce, dando aos personagens da equipe uma nova direção.
Sobre a história, Waid disse que o Hunter-Killer acredita que a Cyberforce é um grupo de Ultra Sapiens do mal e parte para atacá-los. "Existe uma razão para o Hunter-Killer acreditar que tem que atacar a Cyberforce e isso tudo faz parte do plano do vilão. É uma questão de ver o que acontece quando os principais antagonistas das duas equipes se encontram e decidem se aliar. Nesse caso, nós temos uma nova Cyberdata, que surge das cinzas da antiga e decide recrutar um dos principais antagonistas do Hunter-Killer. Isso faz com que as duas super-equipes eventualmente se unam, mas elas não gostam disso", explicou o escritor.
Sobre a continuidade de ambas as séries, Waid disse que a edição especial dessa minissérie lançada no último Free Comic Book Day informa tudo o que qualquer leitor precisa saber sobre o Hunter-Killer, e a própria mini vai explicar quem é a Cyberforce. "Ao longo das histórias, os personagens da Cyberforce vão explicar para o Hunter-Killer e para os leitores quem eles são e quais são os seus propósitos. Suas origens serão recontadas e eu prometo que todo mundo vai entender tudo bem rápido", disse Waid.
Cyberforce/Hunter-Killer #1, com desenhos de Kenneth Rocafort, estará nas lojas especializadas americanas em julho.
A série Hunter-Killer foi criada por Waid e por Marc Silvestri em 2005. Os Hunter-Killers são um grupo de Ultra Sapiens – uma raça geneticamente desenvolvida que vive em segredo, pois são virtualmente armas de destruição em massa. Eles monitoram e policiam seus pares, para garantir a segurança da Terra.
A Cyberforce é uma equipe criada por Marc e Eric Silvestri em 1992. Seus integrantes receberam implantes cibernéticos, que lhes conferem habilidades super-humanas. A responsável pelos implantes foi a Cyberdata, uma corporação corrupta, com planos de dominação mundial. Os membros da Cyberforce escapam de seu controle, e se uniram para combater a empresa. No Brasil, suas aventuras foram publicadas pelas editoras Globo e Panini.

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Becky Cloonan e brasileiros na HQ de "Buffy"

Olá pessoal!
Em junho, a Dark Horse lança "Buffy, the Vampire Slayer: Tales of the Vampires", um especial escrito por Becky Cloonan e estrelado pela caçadora de vampiros mais famosa da televisão.
Entretanto, Cloonan não vem sozinha, traz consigo a equipe que, junto com ela, trabalhou na antologia de terror Pixu – o grego Vasilis Lolos (que irá desenhar), e os irmãos brasileiros Gabriel Bá e Fábio Moon, que farão uma capa alternativa para o especial. O grupo, junto com o gaúcho Rafael Grampá, conquistou o prestigiado Prêmio Eisner em 2008, pela antologia 5.
A história do especial se passa em uma cidadezinha em Massachusetts, onde o jovem Jacob vive uma vida pacata – acorda cedo, toma café com a mãe e segue para a escola. Sua melhor amiga é Alexia, uma jovem atlética e bastante cabeça-dura. À noite, Jacob gosta de jogar no fliperama da cidade, onde acaba virando amigo de uma gangue de vampiros. Ele começa a ser seduzido pela promessa de escapar de sua vidinha monótona, instigado pela misteriosa e sexy May. A vampira pode conseguir seu intento, a não ser que Alexia consiga impedi-la.
Buffy, The Vampire Slayer: Tales of the Vampires" tem 40 páginas e lançamento programado para 3 de junho, nos EUA. Confira ao lado e abaixo as capas de Jo Chen e de Bá e Moon para a edição.
"Buffy, a Caça-Vampiros", criada por Joss Whedon, surgiu em 1992 em um filme de pouco sucesso, onde foi interpretada por Kristy Swanson. Após este fracasso, Whedon reformulou um pouco sua ideia e criou o seriado de TV de mesmo nome, que estreou nos EUA em 1997, com 144 episódios no total e estrelado por Sarah Michelle Gellar.
Buffy Summers é a última de uma linhagem de jovens mulheres destinadas a lutar contra vampiros, demônios e outras forças malignas. Em sua missão como caçadora, Buffy é auxiliada por Giles, seu Sentinela (uma espécie de mentor e professor) e por vários de seus amigos.
Atualmente, a oitava temporada do seriado vem sendo publicada pela Dark Horse em forma de uma série em quadrinhos, com roteiros de Whedon e outros.

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

"Sgt. Rock", novo álbum da Panini à venda

Olá pessoal!
Já se encontra à venda em comics shops e em breve chega às bancas o álbum "Sgt. Rock: A Profecia", o mais recente lançamento da Panini Comics. A história é do lendário Joe Kubert, acompanhado pelos dois filhos, Andy e Adam Kubert, que fizeram as capas da minissérie original.
A história é inspirada em um conflito real nas Bálcãs. O Sgt. Rock e sua Companhia Moleza viajam até o norte da Europa, onde acabam encurralados entre nazistas e o exército russo. Em meio ao caos, eles precisam encontrar um artefato religioso que pode acabar com a 2ª Guerra Mundial.
"Sgt. Rock: A Profecia" tem 148 páginas no formato americano e custa R$ 17,90.
O Sargento Rock foi criado por Robert Kanigher e Joe Kubert em 1959 e lutava na 2ª Guerra Mundial liderando a Companhia Moleza. Teve uma revista mensal por muitos anos e até hoje estrela diversos especiais e minisséries.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

"Liga Extraordinária" e mais pela Panini Comics

Olá pessoal!
A Panini Comics divulgou diversas novidades para os próximos meses, que serão publicadas nas revistas mensais, em especiais ou em álbuns voltados para as livrarias.
No material para as livrarias, boas surpresas para os fãs. Uma delas é "Liga Extraordinária vol. 1 – Edição Definitiva", uma das obras-primas de Alan Moore, ilustrada por Kevin O´Neill. O álbum reúne as seis edições que compõem o primeiro volume, com um monte de extras, tais como os roteiros de cada história, esboços, arte a lápis e mais. A história já foi publicada no Brasil pela Pandora Books e pela Devir.
Outra novidade muito aguardada é Terra X, que a editora pretende lançar até a próxima Bienal do Livro (ano que vem). A história foi publicada anteriormente pela Mythos Editora, porém em uma criticada versão cheia de cortes. A minissérie original, com 14 edições e mais de 400 páginas, foi criada por Alex Ross e Jim Krueger, e conta a história de uma versão futura e distorcida do Universo Marvel.
A editora também promete para este ano "Eu Sou Legião", escrita pelo francês Fabien Nury e ilustrada por John Cassaday. A trama mostra os nazistas em 1942 trabalhando na criação de um dispositivo de controle mental. A HQ foi publicada originalmente na França pela Humanoïds.
Ainda nos lançamentos de livrarias, a Panini confirmou o segundo volume da coleção Biblioteca Histórica Marvel estrelado pelos "Vingadores".
Nas novidades que serão publicadas em especiais, um dos destaques é "Lanterna Verde: Crepúsculo Esmeralda". Na trama escrita por Ron Marz, Hal Jordan se lança em uma insana jornada para trazer Coast City de volta depois da destruição causada pelo Superciborgue e Mongul.
Há também O Universo DC Ilustrado por Neal Adams – vol. 1, reunindo histórias clássicas criadas pelo renomado autor, bem como a Coleção "Batman 70 Anos", em quatro volumes, que deve seguir os mesmos moldes da coleção que celebrou os 70 anos do "Superman".
A editora revelou o conteúdo de Marvel Especial #14 – será "Dinastia M: Guerra Civil", escrita por Christos Gage e que narra a ascensão de Magneto neste mundo alternativo. Reneé Montoya também ganha destaque em Questão: A Bíblia do Crime, escrita por Greg Rucka e que mostra a primeira aventura solo da heroína como a Questão.
Já Universo DC Especial 0: Começa a Crise Final prepara terreno para a "Crise Final" (que começa em julho).Há novidades também nas revistas mensais. O aguardado arco "Batman: Descanse em Paz", escrito por Grant Morrison, começa em "Batman #80" (julho). Em Superman #80, estreia o arco Brainiac. Já a nova série do "Homem de Ferro", "Invincible Iron Man", começa em "Avante, Vingadores! #30". Por fim, Marvel MAX #71 vem com as estreias de "Foolkiller" e "Simon Garth: Zumbi".
A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da "Turma da Mônica", personagens criados por Mauricio de Sousa. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Sétima edição de "Tulipio" de graça na net

Olá pessoal!
Depois de passar por algumas mudanças, o site Boteco do Tulípio está de volta, e de agora em diante terá várias atualizações semanais.
Uma delas diz respeito à Tulípio #7, que concorre ao Troféu HQMix deste ano na categoria Publicação de Cartuns. A Tulípio é uma revista de bolso, distribuída gratuitamente em bares do Rio de Janeiro e São Paulo. Com a indicação, os responsáveis decidiram disponibilizar a edição também online, no formato PDF.
Nesta edição, os cartunistas convidados são Ziraldo e Luís Fernando Veríssimo. Para baixar seu exemplar, basta acessar www.tulipio.uol.com.br.
Tulípio é uma criação de Eduardo Rodrigues, que cuida dos textos e de Paulo Stocker, que faz os desenhos. Ele é um intelectual quarentão que vive nos botecos da cidade tomando umas e comendo outras. Observando o comportamento humano neste tipo de ambiente, destila sua filosofia e a profere para mulheres, ex-mulheres, amigos, desconhecidos, garçons, garçonetes e, muitas vezes, para ele próprio.

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Novo roteirista para "He-Man"

Olá pessoal!
Para todos aqueles que cresceram na década de 80, He-Man é um dos grandes clássicos da animação, e com certeza um dos que traz as memórias mais fortes. O personagem teve um filme em live action estrelado por Dolph Lundgren, além de dois remakes animados ao longo dos anos. Agora, o príncipe de Etérnia está de volta novamente.
Como já anunciamos, a Warner Bros. decidiu lançar um novo filme com os personagens, dirigido por John Stevenson, o mesmo diretor de Kung Fu Panda. Agora foi anunciado o novo roteirista do filme, substituindo Justin Marks: o novato Evan Daughtery, cujas credenciais se resumem a um roteiro nunca produzido, Schrapnel. O filme também terá um novo nome, Greyskull, provavelmente para diferenciá-lo do Mestres do Universo original.
Segundo Daughtery, o novo filme teria uma abordagem mais sombria, com Adam sendo um soldado em busca de seu destino, e o Esqueleto como líder de um exército tecnológico que tem como objetivo eliminar a magia de Etérnia. A produção está a cargo de Joel Silver, com distribuição da Warner Bros.
He-Man é um desenho animado clássico dos anos 80. Adam é o príncipe do planeta Etérnia que, de posse de uma espada mágica, se transforma em He-Man, o defensor do Castelo de Greyskull. He-Man e seus aliados enfrentam o vilão Esqueleto, que quer conquistar Etérnia. O desenho teve duas temporadas, com 65 episódios cada, além de uma lamentável versão cinematográfica em 1987, protagonizada por Dolph Lundgren. Mais tarde He-Man ganhou mais duas séries e diversas versões em quadrinhos.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

"A Família Addams" na Broadway

Olá pessoal!
Seguindo a tendência iniciada pelo "Homem-Aranha", chegou a vez da célebre "Família Addams" ganhar seu musical da Broadway.
Segundo a Variety, Nathan Lane e Bebe Neuwirth interpretarão Gomez e Mortícia Addams em "The Addams Family", musical baseado na série de tiras de Charles Addams. Os dois estiveram envolvidos nos bastidores durante toda a produção do musical.
O elenco ainda conta com Jackie Hoffman (Hairspray) como a Vovó, Kevin Chamberlin (Seussical) como Tio Chico (Fester ou Funéreo), Krysta Rodriguez (Spring Awakening) como Vandinha, Zachary James (South Pacific) como Tropeço e Adam Riegler (Shrek the Musical) como o Feioso Addams.
Na história do musical, Vandinha se envolve com um garoto normal, interpretada por Wesley Taylor. O espetáculo estreia na Broadway dia 13 de abril de 2010 e terá uma apresentação no Teatro Oriental de Chicago dia 13 de novembro.
"A Família Addams" foi criada pelo cartunista Charles Addams para tiras de jornais, sendo baseada em sua própria família. Sua criação adquiriu sucesso a partir de uma série televisiva em 1964, mas também já se tornou desenho animado, uma série de filmes, jogos de videogame e mesmo uma nova série para a TV.

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Histórias do "País das Maravilhas"

Olá poessoal!
A tão esperada continuação de "Return to Wonderland" e "Beyond Wonderland" será lançada pela Zenescope Entertainment, conforme anunciamos anteriormente. A série, criada pelo editor Raven Gregory, mostra as desvenduras de Calie Liddle, a filha da Alice do clássico livro de Lewis Carroll, mas de uma forma nada convencional, com o "País das Maravilhas" sendo um lugar violento e mortal.
Gregory contou alguns detalhes da nova empreitada ao site especializado em quadrinhos Comic Book Resources. "Temos de ir direto ao assunto. Como já estive no projeto dos outros capítulos da série, agora estamos muito mais focados em chegar à história em si, de uma forma independente das outras que já publicamos", conta.
Os personagens envolvidos nesse novo capítulos são alguns dos favoritos dos fãs, como o Chapeleiro Louco e o Gato Risonho, dois dos mais mortais vilões da série. Num dos episódios anteriores, Calie deixou o Gato moribundo, à beira da morte. Agora, o personagem se encontra ainda próximo da morte, mas no corpo de um gato normal, no mundo real e impedido de voltar ao País das Maravilhas. Detalhe, ele será adotado em um depósito de animais. Claro que ele escapa, mas isso não será nada bonito de se ver.
Já o Chapeleiro tem papel central. Na pele do irmão da protagonista, Gregory promete que o vilão terá muita coisa ainda a ser explicada e que outros Chapeleiros devem aparecer. Quem também marca presença são os irmãos Tweedle Dee e Tweedle Dum, que aparentemente, estavam mortos. "Vamos mostrar como foram parar lá e quem eles eram no mundo real".Pra fechar, teremos ainda a Rainha Vermelha, uma mescla da personagem homônima com a louqíssima Rainha de Copas. Gregory promete que a rainha será alguém já visto antes, mas também uma personagem inteiramente nova, que tentará tomar o lugar deixado pela Rainha anterior.
A série será escrita por Gregory e desenhada ppor Edguardo Ferigato e Rich Bonk, em seus capítulos principais.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

"Frankie Pickle e o Armário da Perdição"

Olá pessoal!
A Simon & Schuster acaba de lançar um novo livro infantil, escrito e ilustrado por Eric Wight. "Frankie Pickle and the Closet of Doom" mistura prosa e quadrinhos e narra a história de um garoto cheio de imaginação e de seu quarto, cheio de bagunça.
Os melhores amigos de Frankie são seu cão Argyle e Kenny, um garoto que se expressa através de músicas. Ele tem duas irmãs, Piper, a mais velha e sábia, e Lucy, a mais nova. O pai adora fazer experimentos culinários (testados no resto da família) e a mãe tenta, sem muito sucesso, manter a casa em ordem.
Wight tem outros volumes planejados, como "Frankie Pickle and the Pine Run 3000" (uma mistura de autorama com "Speed Racer") e "Frankie Pickle and the Multiplying Menace" (descrito como a Matemática encontra "O Senhor dos Anéis"). “Tenho uma dúzia de volumes planejados, a intenção é lançar dois ou três por ano”, conta ele.
Eric Wight é ilustrador, escritor e animador. Já criou HQs para seriados, como a revista Atomic County para O.C. e a HQ Blue Twister que aparece em "A Sete Palmos". Na animação, trabalhou para a Warner em desenhos como "Batman do Futuro" e "Superman: The Animated Series". Nos quadrinhos, é autor da graphic novel "My Dead Girlfriend", publicada pela Tokyopop.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

"King City" pela Imagem comics

Olá pessoal!
A Image Comics anunciou que se juntou à editora Tokyopop para continuar a publicação da série King City, de Brandon Graham, em um novo formtato. Segundo o autor, a série será mensal e terá 32 páginas, sendo que nas seis primeiras edições haverá uma remasterização da HQ original, paralelamente à publicação de novos conteúdos, que dominarão a publicação a partir no número #7.
O número #1, chega às comic-shops no dia 19 de agosto e custará US$2.99 dólares.
King City é uma cidade como nenhuma outra. Contagiosa e traiçoeira, com furos por onde te observam, passagens secretas e segredos ocultos, King City não é o tipo de lugar para visitas turísticas. Esta é a cidade que um ladrão e mestre dos gatos chamado Joe deixou para trás por uma série de razões... Principalmente para fugir da lembrança de sua ex-namorada Anna. Mas sua vida de crimes o trouxe de volta a King City, onde ele se mantém oculto e contando com a companhia de apenas um velho amigo, Pete. Contudo, agora que ele voltou, é como se nunca tivesse ido embora.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Kirkman fala sobre o futuro de "Invencível"

Olá pessoal!
Na última edição da série "Invencível" publicada nos EUA, o herói não está em sua melhor forma – acabou de enfrentar uma guerra e sua namorada, Eve Atômica, se encontra hospitalizada, à beira da morte. Como se não bastasse, Mark Grayson agora tem uma nova ameaça pela frente: Conquest, um Viltrumita que pretende testar a capacidade de Mark de cumprir seu destino como conquistador do planeta.
A edição #62 chega dia 20 de maio às lojas americanas, e o criador Robert Kirkman aproveitou para falar um pouco sobre o que vem por aí em Invencível.
Segundo ele, Conquest causará grandes problemas. “Os próximos números de Invencível são provavelmente os mais legais, desde que a série começou... ou pelo menos, é o que pretendo. A edição #60 sacudiu as coisas, e as edições #61-64 vão sacudir ainda mais”.
Kirkman pretende fazer mistério sobre o passado de Conquest, mas revela que não há parentesco com Mark ou seu pai, Omni-Man. “Mas tudo sobre Conquest é significativo. Sua cicatriz, seu braço cibernético – esses detalhes serão explorados mais adiante. Por que um Viltrumita precisaria de um braço mecânico? Como conseguiu suas cicatrizes? Essas perguntas serão respondidas”. Ainda segundo ele, Eve Atômica será o foco das atenções nas edições futuras.
O autor também falou rapidamente sobre a volta de Cory Walker aos desenhos (Walker co-criou o personagem e desenhou as primeiras edições de Invencível, antes de ser substituído por Ryan Ottley). A intenção de Kirkman era lançar a história de Omi-Man e Allen, o Alien como uma minissérie, mas decidiu inseri-la na série, devido à importância da trama. “Eu sempre tive em mente esta história de Nolan e Allen, que leva à grande Guerra Viltrumita, mas não sabia em qual parte da série colocá-la. Havia tanta coisa acontecendo que o conflito Viltrumita foi sendo adiado, pois eu não tinha posto ainda todas as peças nos lugares necessários”, conta ele. “Mas agora a hora chegou. Vai ser excelente”.
Mark Grayson é um estudante como a maioria dos jovens da sua idade, que trabalha num fast food depois das aulas e nos finais de semana, que curte muito as garotas e que gosta de acordar tarde aos sábados até que seus desenhos animados prediletos comecem na tevê. A única coisa que diferencia Mark dos outros jovens é que ele é filho de um dos superseres mais poderosos da Terra. Adotando o nome de Invencível, Mark terá que provar, entre lições de casa e batatas fritas, que pode ser um grande herói. Foi criado em 2002 por Robert Kirkman e Cory Walker. No Brasil, as aventuras do jovem personagem são publicadas pela HQM Editora.


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Final de "Spirit"

Olá pessoal!
Depois de muita espera, os fãs podem finalmente ler o final da série de "Spirit" escrita por Darwyn Cooke. A última edição chega nos próximos dias às bancas, pela Panini Comics.
A primeira edição foi lançada ano passado, em julho. Inicialmente, o arco de Cooke seria lançado em seis edições, reunindo as doze publicadas nos EUA (duas em cada revista da Panini). As quatro primeiras foram publicadas, além de um especial lançado em março, época de estreia do filme. O especial continha as edições originais #13 a 18, porém sem roteiros de Cooke, trazendo nomes como Sergio Aragonés, Mark Evanier, Dennis O´Neill, o brasileiro Aluir Amâncio, Eduardo Risso, entre outros.
Agora, a editora decidiu reunir as duas edições faltantes em apenas uma. Dessa maneira, Spirit #5 encerra a saga do detetive pelas mãos de Cooke, publicando as edições originais #9 a 12.
Nas histórias, o leitor descobre por onde anda Elvarro Mortez, o aterrorizante homem que morreu no mesmo dia em que Denny Colt tornou-se Spirit. Além disso, a investigação de um crime de proporções midiáticas vai tirar o sossego do herói mascarado.
Spirit #5 tem 96 páginas no formato americano e custa R$ 9,50.
Spirit é a maior criação do já falecido Will Eisner. O personagem foi criado em 1940 e é considerado o primeiro dos super-heróis voltados para o público adulto. Foi publicado em jornais até 1952. A primeira tiragem das histórias do personagem bateu cinco milhões de cópias. Com muitas influências do estilo noir, Spirit foi inserido no Universo da DC Comics primeiramente numa revista ao lado de Batman, depois com uma série mensal que é publicada até hoje.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Sherlock Holmes

Nos últimos meses, muito se tem falado no novo filme de "Sherlock Holmes". O personagem criado por Sir Conan Doyle será vivido nos cinemas por Robert Downey Jr., enquanto Jude Law encarna o Dr. Watson. De acordo com as notícias, a história do novo filme seria baseada em uma graphic novel, ainda não publicada, e da qual não se conheciam detalhes até o momento.
Finalmente, informações sobre a suposta revista vieram à tona. Não se trata exatamente de uma graphic novel, mas de 14 ilustrações encomendadas pelo produtor Lionel Wigram, como uma maneira de ajudar a vender o filme para os estúdios de Hollywood.
O artista contratado para o serviço foi John Watkiss, que já trabalhou em quadrinhos da Disney e também, tempos atrás, criou uma série de storyboards para uma possível trilogia de filmes de "Sandman", a obra-prima de Neil Gaiman.
Ao lado e abaixo, você confere duas das ilustrações criadas por Watkiss. A responsável por vender a ideia do filme está ao lado, "Sherlock Holmes" com uma espada e um nunchaku. Abaixo, o detetive vive uma cena em um ringue de boxe. Não se sabe se as ilustrações algum dia darão início a uma graphic novel de fato. Ao que parece, pelo menos um bom começo já foi preparado.
O novo filme de "Sherlock Holmes" está previsto para estrear nos EUA dia 20 de novembro de 2009. A produção da Warner Bros. e Village Roadshow traz ainda Rachel McAdams como Irene Adler, interesse amoroso de Holmes, e Mark Strong como o vilão Blackwood.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Top Cow nos cinemas e quadrinhos

Olá pessoal!
Há cerca de um ano, foi anunciado que "Witchblade", o título mais proeminente da Top Cow, seria levado aos cinemas. As filmagens começariam em setembro do ano passado. O tempo passou e... nada.
De acordo com o editor Matt Hawkins, o projeto continua vivo. O problema é a falta de um roteiro que agrade a todos os envolvidos – problema agravado, é claro, pela atual crise financeira que assola os EUA e o resto do planeta. “Se houvesse um roteiro, teríamos o financiamento para fazer o filme naquela época. Ainda temos todos os elementos para a produção, e o dinheiro é uma questão crucial, mas precisamos de um roteiro”, afirmou ele.
Segundo Hawkins, na melhor das hipóteses, caso o roteiro fique pronto, o filme entraria em produção no final deste ano. “Mas isso é excesso de otimismo, sendo que não temos roteiro”, explicou ele.
Witchblade pode não virar filme tão cedo, mas outros títulos da editora, como "Magdalena" e "Darkness", têm um futuro mais promissor. Hawkins revelou que o roteiro do filme de "Magdalena" está quase pronto, e que os fãs podem esperar diversos anúncios acerca de "Darkness" nos meses vindouros.
Apesar das poucas emoções no front cinematográfico, a editora trouxe novidades para os fãs dos quadrinhos. Confira abaixo duas artes conceituais do futuro crossover entre "Witchblade", "Darkness" e "Angelus". A arte é de Admira Wijaya, e retrata duas portadoras da "Witchblade" no Oriente Médio do século XIII.
Os roteiros do especial são de Philip W. Smith, com capas de Stjepan Sejic. "Witchblade/The Darkness/Angelus: Blood on the Sands" tem lançamento previsto para junho nos EUA.
A "Witchblade" é uma manopla mística que desde tempos remotos se une a mulheres, dando à sua hospedeira grandes poderes. A revista mensal publicada pela Top Cow mostra as aventuras das atuais usuárias da luva, a policial Sara Pezzini e a dançarina Danielle Baptiste.
A Top Cow Productions é um dos quatro estúdios autônomos da Image Comics. Fundado por Marc Silvestri em 1992, estreou com o título Cyberforce. Em 1996, se separou da Image devido a um conflito com Rob Liefeld, retornando logo em seguida. Seus títulos de maior sucesso são "Witchblade" e "The Darkness", além de levar o game "Tomb Raider" aos quadrinhos.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Balaiada: A Guerra do Maranhão

Olá pessoal!
O roteirista Iramir Araújo lança este mês o álbum "Balaiada: A Guerra do Maranhão", inspirado na revolta popular ocorrida no séc. XIX. A arte é de Ronilson Freire e Beto Nicácio.
A obra estava programada para sair no final do ano passado, em comemoração aos 170 anos do movimento. Entretanto, alguns percalços atrasaram a publicação. O projeto conta com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Maranhão.A história se divide em duas partes. A primeira é desenha por Ronilson, a segunda por Beto Nicácio. Nicácio tem outro trabalho em produção, o álbum Proscritos, que deve ser lançado ainda este ano pela editora Bossa Nova.
Para conhecer mais sobre o projeto, visite www.balaiada-guerradomaranhao.blogspot.com.
A Balaiada começou em 1838, na então Província do Maranhão. Na época, a região, tradicionalmente algodoeira, passava por uma crise econômica, devido à concorrência com o algodão produzido nos EUA. Os problemas econômicos eram mais sentidos pelas classes mais baixas da sociedade: vaqueiros, sertanejos e escravos.
Quando seu irmão foi detido, o vaqueiro Raimundo Gomes deu início à revolta, invadindo a cadeia com o apoio de um contingente da Guarda Nacional. Em seguida, juntaram-se a ele o fabricante de balaios Manuel Francisco dos Anjos Ferreira e Cosme Bento, ex-escravo líder de três mil escravos fugidos.Para combater a revolta, o governo enviou tropas comandadas pelo coronel Luís Alves de Lima e Silva. O Maranhão voltou à paz em 1841, e Lima e Silva foi condecorado Barão de Caxias.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Abe Sapien: Os Afogados

Olá pessoal!
A Mythos Editora lança este mês o álbum "Abe Sapien: Os Afogados", protagonizado pelo parceiro de Hellboy no Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal. Os roteiros são de Mike Mignola, criador dos personagens, com arte de Jason Shawn Alexander.
A história de "Os Afogados" começa em 1883, quando Edward Grey, o investigador de fenômenos sobrenaturais a serviço da Rainha Vitória, perseguiu e matou um poderoso warlock e seus guardiões. Após a ferrenha batalha, o navio dos demonistas afundou nas proximidades da ilha de Saint-Sébastien.
Em 1981, o mais novo agente do serviço ativo do Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal é enviado para resgatar das profundezas os restos mortais do feiticeiro. Contudo, Abe Sapien ainda não está preparado para as forças arcanas que atuam na região do naufrágio.
"Abe Sapien: Os Afogados" terá 148 páginas no formato americano, com distribuição setorizada. O preço ainda não foi revelado.
Abe Sapien é o melhor amigo de Hellboy e um dos melhores agentes do BPDP. Ele foi descoberto no subsolo de um hospital em Washington, DC, dentro de uma câmara cheia d´água. Seu nome foi dado graças a um pedaço de papel. Encontrado junto da câmara, esse papel o classificava como um "Icthyo sapien" e continha a data do assassinato do presidente Abraham Lincoln (14 de abril de 1865). Abe é capaz de respirar debaixo d´água, é um ótimo combatente corpo a corpo e um excelente atirador.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

"Humor em Quadrinhos" disponível para download

Olá pessoal!
O "Projeto Humor em Quadrinhos" disponibilizou para download a edição especial produzida pelos alunos da oficina que tem o mesmo nome. A edição foi lançada no ano passado e foi distribuida gratuitamente.
O projeto foi financiado pela Secretária Municipal de Cultura de São Paulo através do programa VAI. O mais interessante desta publicação é que ela foi feita pelos alunos da oficina, aonde cada um dos alunos fazia algumas páginas seguindo o seu próprio estilo de desenho. Participaram da oficina ministrada por Fernando dos Santos e da edição, Thamires Rodrigues, Denis Rosa, João Everton, Rogério M. Brandão, Rodolfo Brandão Silva, Diego Rodrigues, Érika N. Festratis, Renato Brandão Silva e Jefferson Souza.
A revista contém a história Invasão ao Planeta Terra, onde Kazuksor e Zork, dois alienígenas bem atrapalhados que como muitos outros, querem dominar a Terra, o problema é que eles acabam aterrisando numa região não muito amigável. Para ler essa história vá até o site do Projeto Humor em Quadrinhos e faça o download.


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Concurso cultural "Impulso HQ"

Olá pessoal"
Este mês, o site "Impulso HQ" comemora seu aniversário. Para celebrar a data, a equipe promove um novo concurso cultural, cujos participantes concorrem a três cadernos artesanais exclusivos do estúdio RosaOceano.
“Com o intuito de promover o uso das histórias em quadrinhos em outras mídias, buscamos uma empresa que aceitasse usar em seus produtos algo que tivesse relação com os elementos visuais que envolvessem o universo das HQs. Graças à colaboração e à confiança do estúdio RosaOceano, conseguimos fechar três modelos exclusivos para presentearmos os leitores”, explica Renato Lebeau, criador do site. Confira as imagens ao lado e abaixo.
Para concorrer, envie um desenho (pode ser ilustração, charge, página, etc.), que represente a luta de se produzir uma história em quadrinhos. A técnica é livre, e a arte não precisa estar finalizada, basta usar da criatividade para representar o tema.
Os desenhos devem ser enviados até o dia 5 de junho para o e-mail renatolebeau@impulsohq.com.br. Os vencedores serão anunciados dia 8 de junho.
Cada caderno mede 15 x 10,5 cm, em papel reciclado, com capa exclusiva em tecido e encadernação costurada à mão.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Quarta edição da revista "Café Espacial"

Olá pessoal!
A revista independente "Café Espacial" chega ao seu quarto número e reúne em suas 60 páginas conteúdo variado, entre eles, quadrinhos, textos, entrevistas e ilustrações. A capa é colorida e o miolo preto e branco.
Nesta edição estão presentes as histórias Vida enquanto sonho de Allan Ledo, K for knife de Biu e Shiko Leite, Intercâmbio insólito de ideias absurdas de Daniel Esteves e Mario Cau, Ping pong: platonismo orkutiano de Sueli Mendes e Um quadrinho de Vinícius Mitchell e Fábio Lyra.
Além de quadrinhos, a revista conta com outras seções como a Café Literário com contos escritos por Sergio Chaves, Jana Lauxen e Vivian Pizzinga. Ainda tem ilustrações de Laudo Ferreira, uma entrevista com a banda The Cleaners e outras coisas que você só poderá ver adquirindo a Café Espacial.Custando R$ 6,00 já com as despesas de envio, veja como comprar a revista e outros detalhes clicando aqui, ainda é possível comprar as edições anteriores.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Warner fará filme de "Death Note"

Olá pessoal!
A crise de criatividade americana está mais que exposta, depois do fiasco que foi “Dragon Ball – Evolution” e “Street Fighter – A lenda de Chun Li”, os cineastas estadunidenses voltaram seus olhos para a obra nipônica “Death Note”.
Segundo a revista Variety, a Warner Bros. adquiriu os direitos cinematográficos do mangá “Death Note” e vai produzir uma versão para as telonas.A série já havia sido adaptada para o cinema em três live action, produzidos pela propria Warner Bros. Japonesa., que chegaram a ser exibidos nos Estados Unidos, e foram inclusive lançados em DVD.
O filme “Death Note” será baseado nos três primeiros volumes do mangá. O roteiro está sendo adaptado por Charley e Vlas Parlapanides.O mangá “Death Note” tem 13 volumes e narra a história de um estudante que tem um caderno misterioso, com o poder de matar as pessoas se seus nomes forem escritos em suas páginas. A série foi escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. Foi publicada originalmente pela revista semanal Shonen Jump. No Brasil, “Death Note” foi publicado pela JBC e virou até peça de teatro.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

"Starstruck" de volta aos quadrinhos

Olá pessoal!
A IDW Publishing programou para agosto a volta do clássico da ficção científica "Starstruck" aos quadrinhos. E em grande estilo. O material original, com roteiros de Elaine Lee e arte de Michael Kaluta, foi escaneado. As cópias de alta qualidade ganharam uma recolorização pelo artista especializado em fantasia Lee Moyer, conhecido como capista de contos e livros de Marion Zimmer Bradley e H.P. Lovecraft.
O editor da empreitada, Scott Dunbier, comentou que "Starstruck é um trabalho clássico, e algumas das gravuras de Michael Kaluta já ficaram por tempo demais fora do mercado. A série apresentará a visão dos autores de forma nunca antes vista. Os novos leitores ficarão de boca aberta, enquanto os fãs mais antigos se deliciarão ao se deparar com o material original ainda melhor que antes”.
"Starstruck" se passa em um futuro alternativo e longínquo, e mostra as vidas e relacionamentos dos personagens criados por Elaine Lee. A história fala sobre o surgimento de duas poderosas dinastias em um novo, mas ainda anárquico universo. A história foi impressa pela primeira vez pela Heavy Metal e depois pela Dark Horse.
Além do material clássico, cada edição conterá um episódio do Galactic Girl Guides, dos mesmos autores, incluindo material inédito. O artista Charles Vess, parceiro de Neil Gaiman em muitas obras, passou tinta sobre o lápis original de Kaluta para esse trabalho extra.
Starstruck, série em 13 partes, chegará às lojas americanas em agosto.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Eminem e Justiceiro

Olá pessoal!
A Marvel Comics, em parceria com a revista sobre hip-hop XXL, começa esse mês a publicação de Kill You, uma história que reunirá o rapper Eminem e o anti-herói Justiceiro em uma batalha contra o Barracuda.
A primeira parte da história será publicada na edição desse mês da XXL, mas também poderá ser lida online no site marvel.com/eminem.
Tudo começou com uma sessão de fotos de Marchall Mathers (o verdadeiro nome de Eminem) para a capa da XXL. A revista sugeriu que ele se apresentasse como um personagem da Marvel, por saber que o rapper é um colecionador e fã de HQs. Segundo Michael Pasciullo, vice-presidente de merchandising e comunicação da Marvel, todo mundo esperava que Mathers escolhesse um personagem como Wolverine ou Homem-Aranha, mas se surpreenderam quando ele sugeriu o Justiceiro. Daí para uma história onde os dois se encontram foi um pulo. Segundo o jornal Los Angeles Times, Eminem e seu empresário participaram intensamente do desenvolvimento do projeto, com o rapper inclusive sugerindo que John Romita Sr. ou Salvador Larroca cuidassem da arte.
No final das contas, foi Larroca quem se encarregou dos desenhos e Fred Van Lente escreveu a história, que será publicada em duas partes.
O Justiceiro foi criado em 1974 pelo roteirista Gerry Conway e pelos desenhistas John Romita Sr. e Ross Andru, como um coadjuvante do Homem-Aranha. Com o passar dos anos se tornou muito famoso, estrelando diversos títulos. Seu nome real é Frank Castle, veterano do Vietnã que se torna um frio vigilante armado até os dentes depois que sua família é massacrada por mafiosos.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Nova Batgirl (?)

Olá pessoal!
A DC Comics divulgou em seu blog oficial, o The Source, uma prévia da nova HQ da Batgirl, que será lançada pela editora em agosto, nos EUA. A imagem você confere ao lado.
Misteriosa, a editora não divulgou nenhuma informação sobre a revista até o momento. Após o surgimento desta imagem, já começaram a correr boatos sobre uma nova Batgirl. Um outro boato que já dura alguns meses é o de que Barbara Gordon voltaria a vestir o uniforme. Embora o uniforme da imagem seja parecido com o usado por Cassandra Cain, a atual Batgirl, poucos acreditam que ela continuará no papel da heroína. Resta esperarmos até agosto para sabermos quem afinal é essa Batgirl.
A Batgirl original foi Betty Kane, criada por Bob Kane e Sheldon Moldoff em 1961, nas páginas de Batman #139. Porém, a mais famosa personagem a assumir o manto de Batgirl foi Barbara Gordon, filha do Comissário James Gordon, da polícia de Gotham City. Atualmente, quem veste o uniforme é Cassandra Cain, perita em artes marciais que recebeu orientação tanto de Batman quanto de Barbara, além de aulas com seu próprio pai, o assassino Cain.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Novo Trailer de “Lost Canvas”

Olá pessoal!
No mês passado postamos aqui um artigo sobre a série animada de “Lost Canvas” de “Os cavaleiros dos Zodíacos”, nesse meio tempo foi revelado um novo trailer e outras novidades:
A TMS, produtora do anime, liberou o vídeo, em inglês, da série que terá estreia no mercado japonês no dia 24 de maio.
Já no Brasil, o lançamento do DVD pela Focus Filmes está programado para o segundo semestre deste ano.
E por falar em Lost Canvas, a loja virtual "CDJapan" já está realizando a pré-venda do CD da série. Trata-se de seis faixas com as músicas de abertura e de encerramento em várias versões, e custa 2 mil ienes (cerca de 45 reais). O lançamento oficial está previsto para o dia 25 de junho, pela Daiki Sound.

Confiram o novo trailer de “Saint Seiya - The Lost Canvas”:

Valeu pessoal, um forte abraço!

Paz e Luz!

A Equipe

Revista Ilustrar nº 10

Olá pessoal!
Já pode ser conferida a nova edição da revista digital Ilustrar, que chega a sua décima publicação. A edição traz a participação exclusiva de alguns grandes profissionais do mercado nacional e internacional, e ainda vem com novidades.
A matérias da edição:
O desenho gráfico de Clayton Junior (Portfolio) que trabalha em Londres;
Os sketches de André Toma (Sketchbook);
A surpreendente história do ilustrador e pesquisador Miécio Caffé (Memória);
O trabalho de concept art de Eduardo Schaal (Step by Step) que trabalha em Bristol;
Entrevista com o veterano Roberto Negreiros (15 perguntas);
Na sessão internacional, o ilustrador mexicano Sergio Martinez.
A novidade é que na última página da revista existe a possibilidade de se ganhar uma tablet Wacom Intuos 4, lançamento no mercado e quea publicação traz através de um concurso para a produção da capa da próxima edição nº 11 da revista. O vencedor será conhecido no dia 1 de Julho, quando sai a próxima edição.
A edição 10, assim como as demais, está disponível para downloas no site da "Revista Ilustrar".


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Editora NewPop lançará "Hansel & Gretel"

Olá pessoal!
A editora NewPop lançará este ano o mangá nacional "Hansel & Gretel" de Douglas MCT (O Medonho Mundo de Gór). O anúncio ocorreu este sábado em um programa de TV online.
A primeia edição sairá em outubro no Fest Comix. O título conta a história de dois gêmeos albinos recém-mutilados após um longo período num cativeiro com uma velha canibal, em busca do pai em uma cidade nada receptiva. Lá eles encontram com outros personagens que remetem aos contos fantásticos conhecidos por todos, num clima que mescla Fantasia, Steampunk e Terror.
As ilustrações são de Ulisses Perez, desenhista, entre outros, da minissérie dos Combo Rangers escrita por Fábio Yabu.
Para saber mais, visite o blog do projeto: www.hanselgretelmanga.blogspot.com
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Promessas de amor a desconhecidos enquanto espero o fim do mundo

Olá pessoal!
O quadrinhista Pedro Franz está desenvolvendo a série especial "Promessas de amor a desconhecidos enquanto espero o fim do mundo", cujo primeiro dos 12 capítulos estará disponível para download gratuito no próximo mês de junho, no blog "Notas Sobre o Fim do Mundo".
"Na verdade, o blog é parte do projeto. A ideia é utilizá-lo para apresentar o desenvolvimento da obra e criar um espaço para discussão, relacionar teoria e prática e criar uma ferramenta de relação entre autor e público. Ele ainda está ganhando forma, mas já tem alguns textos meus sobre a obra e temas relacionados", disse Franz ao Universo HQ.
A trama da série tem como cenário a cidade catarinense de Florianópolis, em um futuro distante no qual manifestações climáticas como nevascas e ciclones são comuns na região e onde a área política é tomada por uma ditadura velada que mantém a ordem sob força policial abusiva, altas cargas tributárias e outros elementos que oprimem a população.
É nesse ambiente que um grupo de jovens se reúne para praticar a desobediência civil, a fim de expressar seu descontentamento. Apesar das técnicas pacíficas usadas nas ações, um acidente com uma bomba faz do grupo um bando de párias que tenta provar inocência e justificar seus atos.
Promessas de amor... terá entre 12 e 16 páginas em cada capítulo e será apresentada com três opções de idiomas (português, espanhol e inglês).
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe

Power Girl nº 1

Olá pessoal!
"Power Girl #1" será lançada em 6 de maio, com roteiro de Jimmy Palmiotti e Justin Gray.
Amanda Conner, que já trabalhou com a personagem anteriormente (no primeiro arco de JSA: Classified), faz a arte. As capas são de Adam Hughes e Conner. Poderosa tenta uma nova vida, usando uma nova identidade secreta, mas um vilão de seu passado está decidido a complicar a vida da heroína, e toma a Ilha de Manhattan como refém. Power Girl #1 terá 32 páginas e custará 2,99 dólares.


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe